Os olhos do garoto se perdem ao olhar para seu rosto tão próximo ao dele, era muito bom. A sensação de tê-la apenas para si era algo muito excitante, esperava ansioso por este dia.
-- Eu preciso... não, eu tenho... eu tenho que te ter, meu amor...
Suas mãos deslizam pelo rosto da garota, desenhando em suas bochechas quentes e avermelhadas. Mais perto, muito mais perto! Os olhos castanhos de Kai flamejam o corpo de [Nome] como brasa alta, rapidamente.
-- Kai...
Sua voz é lentamente interrompida por um beijo dele, que esquenta quando [Nome] entrelaça os braços no pescoço do ninja, inclinando a cabeça pro lado e intensificando aquilo com pudor, soltando um leve gemido, enquanto se derretia aos braços do ninja do fogo.
Aqueles lábios, sim, aqueles em que Kai era fascinado e necessitado desde que a ninja havia chegado ali, o enfeitiçando. Ele pensava que era digno de ter uma mulher igual a perfeita ninja roxa, igual quando pensou que era o ninja verde, aquele de qual era quase seu irmão.
[Nome] sente o corpo mais leve, percebendo que estava no ar, sendo levantada por Kai, que agarrava suas coxas e lhe fazendo cruzar as pernas em seu quadril.
Logo a garota é novamente empurrada na parede, totalmente presa no corpo do Smith, que se sentia honrado por este ato incrível que recebia.
-- K-Kai...
A voz baixa e rouca de [Nome] corre por seus ouvidos, ela o chamava com vergonha e fraqueza, afetada por todo aquele calor maravilhoso.
-- Diga, querida...
-- V-Vamos sair daqui... a-alguém pode--
Ela é novamente interrompida por um beijo feroz do rapaz, que desce o corpo da garota devagar.
-- Se for para a minha cama... eu ficaria honrado em te levar para lá, princesa..
Ele brinca, mordendo sua orelha vagarosamente.
Nya e Lloyd procuravam pelos ninjas restantes, Kai e [Nome] não iriam sair com eles?? Eh, acho que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| ONE SHOTS-- NinjaGo! x F!Reader ||
FanfictionComo eu difícilmente acho histórias deste seriado maravilhoso de Lego™ ,que me deixou apaixonada pelos personagens, eu decidi fazer algumas pequenas histórias com eles!! Aonde VOCÊ, meu querido leitor, será a razão da mudança de tudo em NinjaGo, aon...