COLE_- Sempre

209 12 12
                                    

[Nome] e suas amigas haviam saído para comer, numa agradável noite de sábado.  [Nome] estava muito animada! Já fazia tanto tempo que não reunia-se às amigas que tinha em época de escola.

Minji foi sua primeira amizade, vindo antes mesmo dos ninjas. Ela era uma bela garota, cantava bem e sempre acompanhava a amiga em apresentações de dança. Sempre.

-- Amiga! A quanto tempo não nos falamos,  né? - [Nome] abraça a garota, que apenas sorri fraco.

-- Sim, [Nome].. soube que você virou amiga dos famosos ninjas... É verdade?

-- Huh? É sim! Eles são tão legais comigo! Até me tornei uma ninja! Haha...

A ninja diz coçando a nuca. Minji solta um suspiro irritado, logo sorrindo falso.

-- Wow, mas saiba que provavelmente você é um estorvo para eles, coitados! Uma vadiazinha fraca que chora por amizade! Que desprezo.

Minji solta ao ar, sorrindo maliciosa. [Nome], que a um tempo atrás sorria, a olha assustada. Por que a chamara assim? Não eram amigas?

-- Minji..

-- Cale a porra da boca, garota! Você não passa de uma.. puta desgraçada! Quis ficar dando em cima dos ninjas para me irritar né?! Sua vaca!

Minji segura o pulso da garota com força, logo a chuta nos quadris com força, jogando-a contra o chão brutalmente.

-- Você é tão mesquinha, sua vadia! Fica dizendo que quer amizades para que?! Ficar dando pro homens dos outros? Se toca, garota! Some daqui agora!

[Nome] só podia chorar, sentada ao chão com enorme dor. Sua coragem de dizer qualquer palavra contra seus xingamentos era baixa, a olhando como com quem não acreditara no que dizia.

- Minji, pare com isso!..

- Pare você, vadia! - Minji a chuta, sorrindo perversa.

Uma dor horrível formiga no peito dela, sendo jogada para trás com força. Rapidamente, seu corpo é puxado para cima, sua respiração descompassa. Com brutalidade, a garota segurava [Nome] pela a gola de sua blusa, apertando seu pescoço, enquanto diferia diversos socos no rosto da ninja, que não fazia nada.

-- [Nome]! O que pensa que está fazendo, garota?! Solte-a!

Minji é empurrada para trás, e logo [Nome] se sente erguida por braços fortes, por Cole.

-- C-Cole?! Por que está do lado dessa vadia? Ela me tirou de vocês! Merece estar morta!

A voz irritante dela invade os ouvidos cansados de Cole, que suspira irritado.

-- Saia.

-- O que?

-- Eu disse, saia! - Cole puxa [Nome] para mais perto de si, ela que apoiava sofridamente seu rosto ao ombro do rapaz.

-- Mas...

-- "Mas" é o caralho, Minji! SAIA!

Cole se vira de costas a ela, levando sua amiga junto de si, preocupado.

-- Vocês são... Irritantes! Eu te odeio, [Nome]!!

Minji esbraveja, batendo os pés e indo embora com um rosto irritante de birra.

-- Cole... Obrigada...

|| ONE SHOTS-- NinjaGo! x F!Reader ||Onde histórias criam vida. Descubra agora