JAY_- Não me deixe!

158 5 4
                                    

[Nome] e Nya estavam a treinar no convés do Destiny's Bounty. As duas juntas formavam uma ótima dupla, e também ótimas amigas.

- Nya! O Kai está furioso! - Cole chega no convés rindo divertido - Acho melhor ajudá-lo a esfriar a cabeça..

O moreno ri mais, fazendo Nya sorrir.  A ninja avisara [Nome] sobre e logo partiu com Cole, deixando a ninja roxa sozinha. Mesmo sem companhia, ela voltara a treinar. Sua mente estava cheia de acontecimentos recentes durante o conflito com Nadakhan , o Djinn. Jay, que havia quase se entregado a morte para protege-la do perigoso gênio, deixara de sequer dizer alguma simples palavra direcionada a ela, nem por pura gentileza ou agradecimento.

Agora [Nome] estava frustada, enquanto lutava vagamente com o oponente de treino, que já estava quase caído ao chão.

Uma voz a tira de seus estranhos devaneios, Jay.

- [Nome], o Kai te chamou.

Está frase foi a única coisa dita por ele, que logo se vira pra sair. O ninja se sente puxado por alguém, por [Nome].

- Jay! Por que age assim esses dias?! Parece que nem me conhece!

- Me desculpe se eu te magoei, [Nome]. Mas não quero conversar.

Ele se solta com facilidade, mas rapidamente sua mão é tomada de volta, com mais força.

- Agora é questão sua, querer ou não?! Você tem algum problema comigo? Se tiver, diga na minha cara, Jay Walker.

Ela o puxa para lhe encarar, seu rosto repleto de indignação e raiva. Estava cheia de dúvidas e as tiraria da pior forma, se necessário.

- Não tenho, [Nome]. Você que deve estar com algum para me dizer coisas tão banais e sem noção. 

Jay a chocara. Seu rosto mostrava a mais pura indignação, franzindo o cenho de frustração.

- Banais? Se algo aqui é banal, são suas palavras, ninja do raio! Somos colegas e o mínimo que me deve é respeito, algo que não tem se mostrado muito esses dias nas suas palavras, né?!

- Você deveria estar me agradecendo agora, garota! Eu fiz de tudo por você, e diz me faltar respeito?! Se alguém tem problema aqui é você, [Nome]! 

Jay puxa novamente sua mão, que é novamente agarrada pela ninja, que o direciona novamente a ela.

- Não ouse dizer palavras de que não tem moral a dizer, Jay. Mentir para seus próprios amigos pode lhe revelar alguma verdade, não se lembra?! Ah, acho que não, né? Por que deve ser ótimo ter tudo o que quer em um piscar de olhos!!

[Nome] o solta, mas logo se sente puxada pelas mãos do ruivo, que agora a direcionava.

- Não se atreva a dizer isso! Eu salvei a sua vida, [Nome]! Se você apenas me agradecesse tudo estaria resolvido!

- Não se o idiota aqui tivesse mais respeito aos direitos dos outros! Achava que ia conseguir o que com aqueles pedidos de segunda mão? O meu amor?! Vá a merda, Jay!

- Fica quieta, [Nome]! Se soubesse como eu me sinto já teria calado a boca a muito tempo!!

Ele aumenta o tom de voz, exaltando e surpreendendo a garota.

- "Ficar quieta"?! Você queria me comprar com uma casa e fama! Você é um idiota, Jay! Eu. Te. ODEIO!! 

Sem mais saber o que dizer, ela se vira, mas seus braços são puxados novamente e ela bate contra o corpo de Jay. Ele a abraça, algo que surpreende mais ainda [Nome].

- Não diga isso... Por favor não diga isso. Não me odeie, [Nome].. eu só queria te fazer se apaixonar por mim. Eu... peço perdão, [Nome].

Tais palavras chocam a ninja, que o abraça com tristeza e medo.

- Sinto muito, Jay... Não deveria ter dito tudo isso... Não é verdade. Me desculpe, Walker.

A garota o beija nas bochechas, sentindo os olhos derramarem lágrimas de frustração.

- Só não.. só não me deixe!.. por favor...

Eles ficam ali, abraçados. Suas palavras não seriam o bastante para que lhe fizessem bem agora, mas o amor iria.

Pois no fundo, eles sempre se amaram...

|| ONE SHOTS-- NinjaGo! x F!Reader ||Onde histórias criam vida. Descubra agora