[Nome] se encolheu no chão, fungando de medo por várias horas. Seu quarto estava escuro e a porta trancada, o cheiro metálico de sangue dominava o local.A garota sofria de ataques de ansiedade e pânico, tanto como depressão e alguns outros problemas psicológicos, a muito tempo. E isso só aumentou nesses últimos fatídicos dias.
Zane que, a pouco tempo a ajudava com seus problemas, havia "falecido". Sua morte a deixara mais irresoluta e inerte. Perdendo seus últimos fios de sanidade psicológica.
Uma faca afiada, atirada ao lado das mãos de [Nome], mancharam o chão de sangue escuro, derramando sobre seus braços, latejando de dor.
Seus companheiros, que haviam ido embora a muito tempo, finalmente voltaram ao Destiny's Bounty.
Sem sinal de [Nome], um mínimo sinal da pobre ninja, que fungava e lastimava com poucas forças.
- [Nome]? [Nome], está aí?! Responda!! [Nome]!!
A voz parecida com a de Lloyd ultrapassa a porta, alcançando sua expressão frustada, a fazendo acordar de seu triste transe estúpido.
Um baque forte ecoou e a figura de um jovem robô aparece, atravéz a forte luz de fora do quarto.
- Saia.. me deixe aqui.
- [Nome]! O que aconteceu com você?
O aparentado Zane corre até [Nome], segurando seus pulsos com delicadeza.
- Apenas adiantando o que deveria ser feito, Zane.
Ela o reconheceu, não deixando de estar completamente grata por tê-lo de volta. Mas lágrimas de repulsão tomaram os olhos dela, afundando os em constantes lágrimas derramadas pelo rosto ensanguentado da ninja.
- [Nome], o que quer dizer com isto?
- Estou tirando minha vida de uma vez por todas. Acabando com seu sofrimento e o meu também.
......
- O que...?
A triste indignação do nindroide foi expressada em seu rosto. Estava irritado com ela.
- Fique feliz..! Não terás tantos problemas, né?..
Um corte profundo na clavícula de [Nome] foi notado pelo ninja branco, que engasga desesperado.
- O que está a dizer?! Preciso curá-la urgentemente, [Nome]!
- Não, Zane... Não faça isso...
Zane tampa a boca dela com força, a assustando. Com um kit médico improvisado, ele tentara cuidar dos ferimentos dela, que chorava devastada. Ela se debatia com ferocidade, tentando perder suas forças, mas o ninja não deixara.
- [Nome]! Não quero que morra! Pense mais nos outros por favor!
- Fala quem nunca sequer demonstrou um mero sentimento por mim-
- Você não é o centro de tudo, está ouvindo?!
A fala de pura repugnância do nindroide a faz empalidecer mais. Como dissera coisas tão brutas assim? Afinal, ele era um robô.
- Não me importa. Posso não ser tudo, mas pelo menos sinto alguma coisa-
- Se está se referindo a mim para me insultar, saiba que se eu não tivesse meros sentimentos humanos, não estaria aqui lhe ajudando.
Sem saber o que fazer, a ninja volta a chorar, o distanciando de si. Por que dizia coisas tão horríveis assim?! Estava a lhe insultar de alguma forma? Estava bravo com ela?
- Pois que assim o faça, não me ajude. Nunca lhe pedi nada.
Tal frase surpreende o robô, que a olha aflito. Onde aquele discussão chegaria.
- Me deixe nesse inferno de quarto e volte a salvar o mundo, o centro da sua atenção! Vá e me deixe ter meu esperado futuro pelo qual não me deixou ter. Seu robô estúpido.
- Você não está a pensar sobre o que diz-
- Ah! É claro que estou! Eu te odeio, robôzinho de merda!
Ela saca sua faca novamente, apontando para seu próprio peito. Em questão de segundos, suas mãos foram tomadas pelo garoto a frente, que a puxa para si.
- Não diga coisas sem pensar, [Nome]. Então agora me ouça, não quero que se machuque.
- E eu com isso? Me solte logo e assim me fará sentir-me bem melhor!
- Pois que não lhe faça, não deixarei tal brutal ideia lhe percorrer à mente. Nunca.
- Pois, saiba que não pode me obrigar, Zane!
O ninja agarra o pescoço dela, a puxando para si, encarando seu rosto desnorteado.
- Me ouça, [Nome]. Tem de parar de pensar nessas coisas tão deploráveis! Ouça-me pelo menos uma vez!
Zane acaricia sua nuca com delicadeza. O metal frio, causando arrepios nas costas da garota. Ele se aproxima mais, preocupado com ela a todo o momento.
- Conte comigo, ok?
- Zane...
- Pare com isso, eu imploro, [Nome].
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| ONE SHOTS-- NinjaGo! x F!Reader ||
FanfictionComo eu difícilmente acho histórias deste seriado maravilhoso de Lego™ ,que me deixou apaixonada pelos personagens, eu decidi fazer algumas pequenas histórias com eles!! Aonde VOCÊ, meu querido leitor, será a razão da mudança de tudo em NinjaGo, aon...