KAI_- Só esta noite...

244 20 10
                                    

Kai havia acabado de voltar de uma missão qualquer, um bando de idiotas quiseram roubar vengestone para depois se entregarem facilmente. Foi realmente fácil.

[Nome] estava consciente de que Kai estava muito cansado e irritado, ficando a no mínimo uns metros longe dele.

O Smith a olhava indignado, saindo suspirando com um tom raivoso. Isso é normal? [Nome] não sabe, mas teria de descobrir.

-- [Nome], vamos! É apenas uma noite entre amigos! Não gostaria de beber um pouco?

Cole a convida com animação, abraçando seus ombros com seus largos e fortes braços, a envolvendo enquanto falava mais e mais. Isso era engraçado.

-- Ah, Cole.. você sabe o que eu tenho de fazer hoje, né? Tenho que... que... Ah, você sabe!

Ela tenta inventar, gesticulando com as mãos enquanto ria nervosa. Cole ri de sua reação, percebendo que ela não estava a fim. Apenas aceitou.

-- Eu entendo, [Nome]. Fique tranquila.

-- Obrigada, Cole. Não é atoa que você é meu melhor amigo, não?

Os dois riem, sem nem ao menos perceber Kai escutando tudo enquanto passava pelos corredores do Destiny's Bounty, um pouco surpreso com tal escolha da ninja.

Depois de uma rápida e amigável conversa, os dois amigos se separam. Cole corre até os garotos, que o esperavam animados, já [Nome] sai da sala, encontrando um Kai encostado na porta.

-- Que? Kai?

Kai olha para ela assustado, corando furiosamente.

-- [N-Nome]!!! E-Eu não te vi aí... tudo bem?

Ele sorri nervoso, encostando o cotovelo na parede, se apoiando enquanto tremia levemente.

-- Kai? O que estava fazendo aí?

Ele coça a nuca nervoso, sorrindo pressionado. Um pequeno clima ruim voa entre eles, mas [Nome] apenas sorri de volta, fazendo o coração do garoto amolecer.

-- Eu.. bem... eu... estava passando por aqui.

Agora Kai se xinga mentalmente, se amaldiçoando por dizer algo tão óbvio e estúpido. [Nome] ri, segurando a mão do garoto, que cora.

-- Pode me dizer, Kai. Não tenha medo..

-- Hum... bem.. eu... eu estou..

Ele respirava nervoso, tentando acalmar seu coração que batia a mil por hora. Um suspiro escapa de sua boca, abaixando a cabeça e, rapidamente, Kai segura os pulsos dela.

Com o susto, a garota trava no lugar, sem fazer nada quando Kai a empurra na parede e a prende com uma perna ao lado do quadril dela, logo aproximando seus rostos de uma forma incrivelmente excitante.

-- Eu estou apaixonado por você, [Nome].

|| ONE SHOTS-- NinjaGo! x F!Reader ||Onde histórias criam vida. Descubra agora