Lloyd descera para o convés, olhando para [Nome] com ternura. Os dois se encaram por um tempo, sem saber o que dizer.
O problemas era que, Lloyd tivera o mesmo sonho naquela noite.
Por alguma razão, os músculos de Lloyd se moviam rapidamente para o convés, com uma rapidez surreal. Eles estava jogado a pouco tempo no chão do quarto, sem nada para fazer.
Por que quis tanto sair correndo para o convés? Simples, um barulho estranhamente alto. A voz contente de seus colegas se fez presente naquele local, mas ao chegar...
Sim, apenas [Nome] estava lá.
Ela o olhava com rancor, com os braços cruzados e seu dragão atrás de si. Lloyd se perguntou sobre o por que daquilo.
-- [Nome]! Como foi a missão? Cadê os outros?
Ela não responde, apenas cala o garoto andando em sua direção.
-- Por que acha que é realmente o ninja verde? Acha que só por que é neto do primeiro mestre spinjutsu pode mais do que eu, é?! Seu desgraçado! Você nunca fez nada de importante aqui! Inútil..
[Nome] foi direta, o olhando torto o tempo todo. Droga, o que estava acontecendo?! Nem ela mesma sabia, mas o encarava de cima a baixo, enquanto ele olhava para seus olhos, surpreso.
-- [Nome], eu..
-- Fique quieto! Não quero ouvir mais as suas desculpinhas pra cima de nós! Deveria ir embora daqui! Seria melhor para todos nós.
Ela aponta para fora do barco, enquanto ele ainda a olhava incrédulo.
-- Mas..
-- "Mas" é o caralho, saia daqui!!
E assim que notara, era meia noite e meia. Deveria ter dormido mais.
Wu, percebendo que o sobrinho já estava de pé, o colocou em uma missão. E ele foi. Foi bem tranquilo, tirando o fato dele estar o tempo todo suando frio, estava nervoso. [Nome], fizera mesmo isso com ele?
Os dois se encaravam nervosos, esperando a resposta um do outro. Lloyd anda em direção a [Nome], aparentemente abalado.
-- [Nome], aquilo que me disse era real?
-- Aquilo?
Está pequena série de perguntas deixou todos os outros mais confusos, o que estava acontecendo ali?
Depois de um tempo em silêncio, [Nome] entende o que houvera acontecido.
-- Para ir embora ou algo assim?
Ela o olha com um tom de esperança, eles tiveram mesmo um sonho em comum? Lloyd a olha surpreso.
-- Então é verdade? E-Eu não mereço ser um ninja?!
A voz do loiro era travada, estava com medo de que fosse real. Estava com medo de que [Nome] realmente quisesse aquilo.
-- O que? Não! Você sonhou com isso, não?
Lloyd apenas assente, concordando. Os outros o olhavam confusos. Sem esperar mais nada, [Nome] o abraça com força, passando os braços em volta do tronco de Lloyd.
O ninja começa a lacrimejar, com mais medo do que podia acontecer. Não queria perder [Nome], então por que aquele sonho? Talvez estivesse pensando muito nela. Muito.
-- [Nome].. não faça mais isso comigo...
Sem notar, os dois estavam sozinhos no convés, chorando por algum motivo tão desconhecido. Mas se sentiam tão bem com aquilo.
-- Eu que te digo isso... V-você me chamou de inútil nos meus sonhos... Não quero perder você, Lloyd! Me desculpe...
-- O que?.. não, não se desculpe, [Nome]! Eu te amo, ok?
Ela só assente, aos prantos nos ombros de Lloyd. Assim dá o entardecer, e eles vão para os quartos. Lloyd segue [Nome] até o seu dormitório, o qual ele tranca quando os dois entram.
-- Lloyd... Eu.. eu não consigo entender toda essa coisa de sonho! Por que isso aconteceu?!
Os dois se deitam na cama, Lloyd a abraçando de lado, ainda nervoso com tudo. Ele sorri calmo, acariciando os cabelos dela.
-- Não se preocupe... Por agora, vamos aproveitar o que podemos.
Ele a puxa para mais perto, abraçando [Nome] com mais força. Era confortável estar ali um junto do outro, o clima estava confuso entre eles, e isso ecoava na mente de [Nome].
-- Tudo bem..
Lloyd continua a massagear os cabelos de [Nome], enquanto lhe dava alguns pequenos beijos na testa.
No momento, eles se sentiam seguros. E era isso que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| ONE SHOTS-- NinjaGo! x F!Reader ||
Fiksi PenggemarComo eu difícilmente acho histórias deste seriado maravilhoso de Lego™ ,que me deixou apaixonada pelos personagens, eu decidi fazer algumas pequenas histórias com eles!! Aonde VOCÊ, meu querido leitor, será a razão da mudança de tudo em NinjaGo, aon...