ESPECIAL DE NATAL!!

124 9 11
                                    

• Como eles seriam na noite da véspera de natal!!

Lloyd:

• Aquele muleke metade humano metade celular, que fica o tempo inteiro grudado no celular ou lendo HQ.

• Mas quando chega meia noite o cara para que tá pulando carnaval. Com aquelas roupas mais coloridas que tudo no mundo e parecendo aquelas velha do crochê.

• "-- BABY, ALL I WANT FOR CHRISTMAS--

-- LLOYD, CALA A BOCA! -- [Nome] grita, tampando a boca dele com a mão"

Kai:

• Aquelas tia de Natal, que vai todo arrumado (Que tia que não sai arrumada, né?). Parece até que passou maquiagem.

• Quando chega às vinte pra meia noite, Kai já quer ir comer, dizendo ter ficado dês das sete da manhã ser comer pra jantar a ceia. Pura mentira.

• "-- Qual é, [Nome]! Eu tô morrendo de fome..

-- Problema seu, quem mandou nem almoçar.

Kai a encara por um tempo, até que [Nome] suspira.

-- Tá! Só um pouco, e não deixe o Wu saber."

Cole:

• O tio das piadas. Não larga um minuto em paz, e já tá fazendo um monte de piada de tiozão.

• Vai com roupa que parece pijama e fica comendo toda hora, ainda mais bolo.

• "-- Vamo' comer!!

-- Cole, são dez horas da noite--"

Jay:

• Se caga de medo quando vai soltar os fogos (Tipo eu TT).

• Parece que vai para a praia com as roupa que usa na noite, se pá até com óculos de sol ele vai. Povo com maravilhoso senso pra moda, hein, [Nome]?

• "-- Jay, que roupa é essa que você tá usando?

-- Meu novo estilo de Natal, gostaram?

Jay fica posando, enquanto Cole e [Nome] o olham com indiferença.

-- Não."

Zane:

• Aquele que passa três horas arrumando a casa pra ceia e uns dois dias preparando a comida. Ele tem o melhor tipo de roupa na noite do que os outros, pelo menos.

• Sempre leva tudo ao pé da letra, mas as vezes é engraçado. Nunca entende as piadas do Cole.

• "-- Pavê é um doce. O que significa o outro?

-- É uma piada, Zane.. é pavê, ou pra comer-

-- Cole, fica quietinho aí, vai. -- [Nome] o interrompe, cansada dos dois. -- É um doce, Zane. Não se deixe levar por eles e continue sendo o anjo que você é.

-- OUH!"

Nya:

• É sempre um anjo com [Nome], sendo a melhor amiga dela e quase irmã. Ela vai com roupas adequadas e bonitas, [Nome] simplesmente amava a Nya. Se pedisse para Kai, ele deixaria ela a roubar para si?

...

Bem, foi isso meu povo! Foi isso, muito obrigada por lerem este capítulo especial!

Bebam água e boas festas pra vocês!! <33

Contagem de palavras: 432

|| ONE SHOTS-- NinjaGo! x F!Reader ||Onde histórias criam vida. Descubra agora