Capítulo 9 - Amigos.

213 51 11
                                    

Capítulo 9Jasmine Fitzgerald----------◇◇----------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 9
Jasmine Fitzgerald
----------◇◇----------

— Boa noite Tina, está linda como sempre. — Ulisses diz assim que me ver, ele está me esperando encostado em seu carro usando um terno azul marinho.

Ulisses é mais baixo que eu, barrigudo e com um cavanhaque muito bem feito e sua pele negra tem umas marcas causadas por uma doença de pele.

— Obrigada, digo o mesmo. — Ele abre a porta para mim e entra no lado do motorista. Hoje estou com um vestido preto curto gola role e manga longa, com meia calça também preta e um coturno. Eu amo preto, acho que super combina comigo e realça demais meus olhos verdes. Passei a odiar cores claras depois de sempre ter sido obrigada a usar vestidos claros, rosa, branco, azul bebê, amarelo... por isso sempre que posso eu uso cores escuras e o preto é minha paixão. Minha mãe nunca me deixou usar preto pois ela costumava dizer que preto é cor das trevas e remete a prostituição... estúpida eu sei.
Vamos o caminho todo até o evento conversando sobre a filha dele que atualmente está namorando e ele era contra até eu conversar com ele e dizer que proibindo a menina de namorar não ia adiantar nada, agora ele ama o genro e eles vivem saindo juntos e falando sobre futebol.

Quando chegamos ao evento eu só quero comer pois estou cheia de fome, mas Ulisses quer me apresentar a uma cambada de gente e falar sobre negócios e assuntos de adulto que me dão tédio – porém sou super educada com todos – e só nisso perdemos mais de uma hora, depois que temos uma folguinha eu puxo Ulisses pelo braço e sussurro pra ele.

— Podemos comer? Tô com fome.

— Fique a vontade minha rainha, a mesa de buffet está ali no canto, preciso falar com um amigo e já te encontro ok? — Concordo feliz e sigo até a mesa de comida.

Nossa tem tantas opções que pego logo um prato e estou disposta a não ser fina, serei monstra mesmo.

— Se isso não é um sinal para ficarmos juntos eu não sei o que poderia ser. — Levo um susto com a voz de Tyler bem próxima.

— Sinal? Ficarmos juntos? Juro que não entendi. A propósito, estou cada vez mais convicta que você colocou em mim um chip localizador pois não é possível — Digo e continuo me servindo.

— Eu te chamei para sair hoje e você tinha compromisso, lembra? E olha só você aqui na minha frente, esse seria o sinal. E o que você chama de chip localizador eu chamo de destino. — Abro um sorriso e viro pra ele que me olha intensamente.

— O que foi?

— Seu sorriso é estupidamente bonito, essas covinhas também. — Uau, ele conseguiu me deixar com vergonha.

P.S. Não me esqueçaOnde histórias criam vida. Descubra agora