Yeah Lory said she was a mouse,
Lory já tinha dito ser uma rataSmoked that cheese like a baoz
Fumou o queijo, Como um baozMonilie money money hoe,
A vadia do dinheiro, dinheiro, dinheiroChinka chinka chingka-flow
Tomando tudo, tudo, tudo kablowLory was a witch, yeah a sneaky little bitch
Lory foi uma bruxa, sim uma vadia sorrateiraSo fuck that little mouse 'cause I'm an Albatraoz
Então foda-se pequena rata porque eu sou um Albatroz"I'm an Albatroz" - AronChupa
◇◇◇◇◇
Capítulo 2
Tyler MaldonadoDepois da comemoração do aniversário de minha avó onde meu pai apareceu com uma menina eu não consigo mais parar de pensar nisso. Aquela garota parecia ter total controle sobre o meu pai, o jeito que ele saiu atrás dela como se ela fosse sua mestre, como ele pediu a permissão dela até para ir ao banheiro. Sou muito observador e desde que botei os olhos naquela menina eu os observei de perto. A minha família é tudo para mim, eu protejo os meus com unhas e dentes e não vou deixar que uma garota de programa tome as rédeas da vida do meu pai atrás de dinheiro, ele tem muito a perder se fizer tudo que ela manda esse seria um jogo perigoso demais para ele jogar. Já lidei com casos assim e vi pessoas perderem tudo por causa de relacionamentos que o levaram ao fracasso, e não vou permitir que uma colegial faça isso com Magno. Olho a única foto que consegui dela, eu hackei o computador do meu pai e estou prestes a saber como são seus joguinhos com ela, a garota é linda, morena com grandes olhos verdes são os mais verdes que já vi olhos que te hipnotizam e te levam pra lama. Abro a conversa deles no WhatsApp e começo a ler o conteúdo. Não importa o horário, Magno pergunta tudo para ela, quando pode mijar, cagar, beber, foder, comer e até mesmo tomar a porra de um banho, ela dita as regras e se ele descumprir é punido com o seu silêncio, vejo vários comprovantes de pagamentos com valores bem significativos, eles estão em algum jogo de BDSM meu pai sente prazer na humilhação e em ser controlado e ela é boa em mandar. Preciso descobrir quem é essa garota. Preciso saber que é a verdadeira Tina.
Fecho o notebook e pego as chaves do meu carro e dirijo até a casa de meu pai. Assim que chego, me identifico e ele permite minha entrada na casa.
— Filho, o que faz aqui? — Pergunta e me abraça rapidamente pois sabe que odeio essas demonstrações de afeto.
— Vim te ver, como você está?
— Bem, mas sei que você não veio só por isso. — Me sirvo de um copo de gin e me sento em uma poltrona.
— Estou preocupado com você meu pai. — Ele deixa uma risada escapar e amarra melhor o laço do roupão que está vestindo e se serve de uma bebida também se sentando de frente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Não me esqueça
RomanceVestidos floridos, sapatilhas nos pés, arco ou tiara fofa na cabeça e dona de grandes olhos verdes, Jasmine Fitzgerald é conhecida na Cidade do interior onde mora como a menina mais exemplar que tem, afinal, ela é filha do Pastor Presidente da única...