Capítulo 8 - Surpresa desagradável

200 56 13
                                    

Capítulo 8Jasmine Fitzgerald----------◇◇----------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 8
Jasmine Fitzgerald
----------◇◇----------

— O que você acha desse Jasmine? — Minha mãe pergunta e me mostra um vestido azul royal longo pavoroso.

— Bonito. — Digo sem animação da poltrona onde estou.

— Você falou isso de todos os vestidos, não é possível que tenha gostado de todos. — Retruca e eu reviro os olhos.

Ela, Berta mãe de Paul e eu estamos em uma caça aos vestidos das madrinhas para o casamento e eu não estou tornando as coisas fáceis para elas. O casamento é daqui cinco meses e só em pensar nisso já tenho um ataque do coração, não sei pra que tanta pressa.

— Todos são bonitos, escolhe qual quiser.

— Minha pequena, mas o casamento é seu tem que estar tudo ao seu gosto. — Berta diz com sua voz doce e eu quase choro de desespero. Me encolho dentro do meu moletom amarelo.

— Podem escolher eu confio no gosto de vocês, escolham os das madrinhas e eu escolho das daminhas ok?

— Vamos Berta, vamos para outra loja. — Minha mãe diz estressada e eu reviro os olhos e me arrasto atrás delas sem ânimo nenhum.

Elas conversam animadas sobre tudo do casamento o que me causa arrepios, posso até ouvir uma parte que Berta diz que está torcendo para que eu volte da Lua de Mel já grávida, eu isolo o que ela disse e bato três vezes em uma cadeira de madeira quando eu passo por ela. Deus me livre, só esse pensamento já me causa arrepios não quero ter filhos tão cedo ainda não aproveitei nada da vida, quero ter um herdeiro ou herdeira mas quando eu tiver minha vida estabilizada e longe daqui, tenho planos para engravidar lá pros quarenta por aí. Eu juro que se tudo der errado e eu não conseguir minha liberdade, durante a lua de mel mesmo eu me jogo da primeira ponte pela qual eu passar.

Entramos em outra loja e eu já procuro um lugar para me sentar e pego meu celular que havia vibrado há um tempinho.

Tyler:
O que você está fazendo?

Jasmine:
Escolhendo o vestido das madrinhas do meu forçado casamento.

Envio a mensagem e mando uma foto minha em meio aos vestidos.

Tyler:
Vai mesmo casar? Contra a sua vontade?

Jasmine:
É o que parece 

Tyler:
Quando você estiver no altar eu entro na igreja e te sequestro.

Jasmine:
hahahahh NÃO ME ILUDA.!

Tyler:
É uma promessa!!!

Abro um sorriso que logo morre quando minha mãe se aproxima.

— Escolhido, o que você acha?

— Muito bonito, gostei. — E o vestido escolhido é realmente muito bonito, longo, frente única e da cor azul turquesa.

P.S. Não me esqueçaOnde histórias criam vida. Descubra agora