Capítulo 3 - Quase no Limite

244 64 19
                                    

Extra! Extra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Extra! Extra!

Não fique de fora dessa

Garanta seu ingresso pra me ver fazendo merda

Extra! Extra!

Logo logo o show começa

Melhor do que a subida, só mesmo assistir à queda

"A QUEDA" - Glória Groove

----------◇◇----------

Capítulo 3
Jasmine Fitzgerald

Mais um dia sendo plateia para o Pastor Said, mais um dia sentada na primeira fileira de cadeiras reservadas para a família dele, hoje estou usando um vestido branco de mangas longas super conservador. Observo o homem em cima do altar pregando sobre amor, família, respeito... vejo o quão hipócrita ele é pois esse homem não faz um por cento do que prega.

Ele fica mais de uma hora falando e falando, quando acaba a reunião eu agradeço. As pessoas como sempre vem nos cumprimentar e eu fujo para perto de Rebeca.

— Vocês viram o novo membro da igreja? — Uma menina do grupo de jovens diz quando se aproxima de mim e de Rebeca.

— Acho que é só um visitante. — Fátima, uma outra garota diz e quando olho para quem está conversando com meu pai eu sinto a cor fugir do meu rosto e me sinto gelada a ponto de desmaiar. O filho de Magno está aqui conversando com meu pai com um rosto sério e concentrado. Sinto logo uma sensação de desmaio, mas me contenho e ajo como se eu nunca o tivesse visto antes.

— Concordo com você Fátima. Vou ao banheiro. — Digo e saio quase que correndo, entro no banheiro e fecho a porta e começo a andar de um lado pro outro.

— Merda, o que aquele homem tá fazendo aqui? Ele vai falar com meu pai, deve ter provas... é claro que tem, eu converso com Magno usando minha foto. Jasmine você é muito burra — bato em minha cabeça enquanto falo comigo mesma desesperada, puxo meu cabelo e levanto um pouco meu vestido enfiando minhas unhas o mais profundamente que consigo na parte interna da minha coxa até ver o sangue.

Fico no banheiro tentando me acalmar, quando saio o encosto tá lá me esperando com um sorrisinho ridículo e minha vontade é voar nele e o enforcar de raiva.

— O que você está fazendo aqui? — pergunto de forma histérica.

— Eu que te pergunto, Tina... ou prefere que me refiro a você como Jasmine? 
— Você não tem o direito de chegar aqui assim, de me investigar isso aqui é minha vida.

— E aquilo lá não é?

— Não interessa o que eu faço. — Ele me olha dos pés a cabeça reparando bem minha roupa.

P.S. Não me esqueçaOnde histórias criam vida. Descubra agora