Capítulo 12
Jasmine Fitzgerald
----------◇◇------‐---Eu estava há quase uma semana só existindo mesmo, fui para a igreja somente um dia e depois adoeci com uma crise de sinusite fortíssima e febre. Não fiz nada nesse tempo só fiquei deitada com as luzes apagadas e desejando uma passagem só de ida para o céu, agora que estou melhor meu pai já pegou no meu pé, hoje ele vai ministrar em uma outra igreja e minha mãe vai junto aí ele cismou que eu deveria ir mas arrumei uma desculpa dizendo que eu tinha que ficar encarregada de uma barraca no parque e que dei a minha palavra. É óbvio que ele foi conferir se era verdade e o Josh – neto da velha mais legal da Cidade – me acobertou dizendo que tínhamos muito trabalho a fazer, consegui me safar dessa vez porém nada é perfeito e Paul ficou como substituto do diabo e está no meu pé feito um chulé.
O parque da Cidade tem uma roda gigante que é sensação e um Carrossel, além de várias barraquinhas e do outro lado tem o lago que é onde o pessoal vai para se pegar e fumar maconha eu já estive muito lá fazendo merda pena que hoje Paul está parecendo minha tornozeleira eletrônica e eu não consigo dar um perdido nele de jeito nenhum. Abel também ficou conosco mas no caso dele o piolho está sendo a Rebeca.
— Vamos no tiro ao alvo Josh estou doida para treinar minha pontaria. — Digo e entrelaço o braço no dele e sei que Paul está nos seguindo.
Compro as fichas e o senhor da barraca me dá a arma e eu começo a atirar mas perco todas as minhas tentativas.
— Deixa eu ir dessa vez, você é ruim demais. — Paul diz rindo e pega a arma da minha mão
— Quero ver se tu é bom mesmo, se ganhar eu quero aquele dinossauro em forma de ursinho.
— Pois agora é questão de honra conseguir ele para você. — Diz parecendo o namorado mais fofo que existe eu posso ver as duas meninas ao nosso lado me invejarem e eu quase ofereço Paul para elas em uma bandeja de prata.
Arrumo melhor minha saia rodada que vai até um pouco acima do meu joelho e enfio a barra da minha blusa de manga para dentro dela. Look pavoroso mas foi o melhorzinho que encontrei pois minha calça jeans favorita está pra lavar. Levanto o olhar e logo encontro o Tyler me olhando de um canto do parque próximo a barraca do bingo, eu não o vejo e nem falo com ele desde o dia que sai de sua casa e nem com Magno também eu simplesmente me desconectei das redes sociais. Ele faz um sinal de que quer falar comigo e eu concordo.
— Josh preciso da sua ajuda.
— Diga amiga o que foi?
— Vou ficar ausente por uns minutinhos pode distrair o Paul pra mim? Por favor.
— Claro, só não demore muito. — Ele diz sem me questionar o que eu agradeço. Me aproximo de Paul e boto a mão em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Não me esqueça
RomanceVestidos floridos, sapatilhas nos pés, arco ou tiara fofa na cabeça e dona de grandes olhos verdes, Jasmine Fitzgerald é conhecida na Cidade do interior onde mora como a menina mais exemplar que tem, afinal, ela é filha do Pastor Presidente da única...