Capítulo 1 - Jasmine x Tina

526 80 53
                                    

Wake upAcorde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wake up
Acorde

Grab a brush and put a little make up
Pegue um pincel e coloque um pouco de maquiagem

Hide the scars to fade away the shake up
Esconda as suas cicatrizes para diminuir o impacto

Why'd you leave the keys up on the table?
Por que você deixou as chaves sobre a mesa?

Here you go create another fable
Lá vai você, criando outra fábula

I don't think you trust
Eu não acho que você acredite

In my self-righteous suicide
No meu suicídio hipócrita

"System Of A Down" - Chop Suey

◇◇◇◇◇

Capítulo 1
Jasmine Fitzgerald

Talvez seja clichê a forma que vou começar a falar sobre minha família e eu, mas, sério vocês precisam conhecer cada membro para entender o meu lado da história ou talvez vão preferir julgar eternamente o que faço nos bastidores da minha vida. Essa sentada na primeira fileira de cadeiras na igreja onde meu pai foi convidado para ministrar, vestida como uma menina modelo com um vestido azul bebê que vai até o joelho com flores horríveis que foram bordadas a mão pela fofoqueira da Cidade que conta tudo que vê e ouve – sendo que ela aumenta dez vezes mais – usando sapatilhas brancas pavorosas – eu odeio sapatilha acho a coisa mais feia do mundo desculpe quem acha isso bonito, mas, para mim é um desperdício da moda – e por fim com o cabelo preso em um coque perfeito no alto da cabeça, sou eu! Você me olhando agora diria que sou a menina virgem que espera pelo casamento perfeito com o seu príncipe encantado que está sentado ao meu lado por sinal todo engomadinho e cheirando a perfume de velho que ele usou de seu pai – digo com convicção que eu odeio tudo na minha vida – todos acham que vamos casar em breve e ter filhos pois para se construir uma família é necessário filhos né? Eu respondo; PATÉTICO!

Essa ao meu lado direito é minha mãe Vivian, tem quarenta e cinco anos a bichinha tá muito acabada e eu juro que as vezes sinto pena dela, mas, é outra coitada digna de pena e que finge viver em um matrimônio maravilhoso mas na verdade é um verdadeiro inferno.

Aquele ao lado dela é meu irmão Abel, ele tem vinte e três anos e é gay porém é filho de pastor e ser gay é pecado segundo eles mas pergunta se eles condenam desse jeito também o adultério... jamais! Isso ninguém nem lembra, espero que um dia ele possa ser feliz com seu amor verdadeiro e que não fique mais se escondendo atrás de sua namorada – que até que é minha amiga – mas ela acha que Abel é o amor pra vida dela, talvez ele possa ser o amor da vida dela, mas jamais será pra vida, pobre Rebeca. Uma observação: ninguém sabe que Abel é gay, só eu mas ele nunca me contou eu só sei e ponto.

P.S. Não me esqueçaOnde histórias criam vida. Descubra agora