Capítulo 5 - Minha amiga Rolly

218 58 15
                                    

Capítulo 5Jasmine Fitzgerald

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 5
Jasmine Fitzgerald

----------◇◇----------


— Você está animada para casar com o Paul? — Rebeca a namorada de Abel pergunta enquanto faz massagem em meu pé. Estou deitada na cama com a cabeça pra baixo me olhando no espelho.

— Você nem imagina. — Respondo transbordando sarcasmo, mas parece que ela não capta isso em minha voz.

— Vocês fazem um lindo casal, ele te ama muito. Só que, eu acho que você é muito grossa com ele e na frente de todo mundo. — Reviro os olhos e me apoio nos cotovelos olhando para ela.

— Rebeca já basta todo mundo me apedrejando por favor deixa esse trabalho para eles.

— Só estou dizendo, você não o ama como ele te ama.

— Paul não me ama, ele só me quer pois sou filha do pastor presidente e ele quer seguir essa vocação e ser o genro de ouro do pastor querido por todos da Cidade. — Me sento na cama apoiada na cabeceira.

Beca me olha com os seus olhos bem pretinhos e passa as mãos pelo cabelo  cacheado e longo.

— Eu me sinto honrada em ser a nora do seu pai, tem um respeito a mais. — Agarro meus joelhos e mordo o lábio.

— E eu me sinto amaldiçoada por ser filha dele. — Ela me lança um olhar de julgamento e balança a cabeça.

— Não fale besteira Jas.

— Para de endeusar ele Rebeca, como um homem que se diz santo pode fazer isso com a própria filha? — Digo e levanto minha blusa mostrando as marcas deixadas pelo cinto e abaixo a calça mostrando minhas pernas.
Estou toda marcada, ontem para sair com o Magno eu tive que usar um vestido de mangas longas e uma meia calça para esconder as marcas, Rebeca olha para mim mas desvia o olhar rapidamente e eu me visto de novo.

— Abel me falou que você o desrespeitou e ao Paul também, são consequências Jasmine, nossos maridos são autoridade sobre nós. Ele fez isso mas sabemos que foi para te ajudar, agora as outras marcas que estão nas suas coxas e barriga são preocupantes e vergonhosas! Seu corpo é santo você não pode o mutilar desse jeito. — Eu a olho com estranheza e raiva.

As palavras dela são como as da minha mãe e de todos os outros que acham que a mulher tem que ser obediente ao homem. Dentre todas as marcas ela só observou as que eu faço comigo mesma e isso me emputece demais.

— Elas estão aqui pois eu mereço, você não entende eu vivo um inferno aqui dentro Rebeca eu estou morrendo. — Digo e ela me abraça.

P.S. Não me esqueçaOnde histórias criam vida. Descubra agora