Capítulo 11
Tyler Maldonado
----------◇◇----------Quando Magno viu Jasmine em meu apartamento ele ficou extremamente surpreso pude ver em sua expressão facial e eu percebi também em como ele muda seu comportamento rapidamente mas foi só ela falar alguma coisa com ele a sós para o homem voltar a ser o Magno que eu conheço, imponente e cheio de si mas com ela não, com Jasmine ele continua sendo um doce de pessoa só não fica pedindo permissões e essas merdas.
Quem fala sobre a missão pra ele é Miranda, a irmã que eu estou colocando nesse caminho de hacker para herdar meus talentos pois eu tenho que me aposentar algum dia e ela ficará em meu lugar. Miranda tem vinte e cinco anos e é cheia de si puxou o gênio forte da família Maldonado, ela tem talento só precisa trabalhar mais com a mente e vou ajudar ela com isso. Meu irmão mais novo Ian é um cara super gente boa e de bem com a vida, ele mora na Angola com sua esposa Kyandra, eles vem pouco aqui pois lá são donos de um hospital que precisam administrar.
— Fico feliz pelo trabalho mas preciso ir pois a patroa me espera. — Luke diz se despedindo.
— Eu vou aproveitar a carona e ir com ele. — Oliver diz e eles se despedem de nós indo embora.
— Tyler posso falar com você a sós? — Magno pergunta e eu concordo o seguindo para meu quarto.
— Ei estou indo embora também. — Jasmine anuncia.
— Espera um minuto que eu te levo, Tina. — Meu pai diz e ela dá de ombros e volta a se sentar.
Entramos no quarto e eu cruzo os braços esperando o que ele tem a dizer eu realmente acho que ele vai perguntar algo sobre a missão mas seus interesses são outros.
— Tyler, a Tina já tem problemas suficientes não precisa de mais um então a deixe em paz. — Diz muito sério e eu penso um pouco em uma resposta.
— Não estou fazendo nada pai, sou somente um amigo.
— Besteira, eu percebi o jeito que você olha pra ela. Eu te conheço meu filho, sei o quanto você gosta do proibido e da dificuldade é isso que você vê nela, uma menina proibida algo perigoso isso te atraí. — Odeio essas acusações ridículas e sem cabimento isso me leva a uma irritação enorme.
— Pelo menos agora eu sei a quem puxei com essas coisas peculiares Magno, você é tão destrutivo pra ela quanto eu.
— Eu a ajudo, você só vai atrapalhar então fique longe... — Diz entredentes e quando vai continuar a falar ele para e eu olho para trás quando sinto a presença de alguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Não me esqueça
Любовные романыVestidos floridos, sapatilhas nos pés, arco ou tiara fofa na cabeça e dona de grandes olhos verdes, Jasmine Fitzgerald é conhecida na Cidade do interior onde mora como a menina mais exemplar que tem, afinal, ela é filha do Pastor Presidente da única...