⠀⠀⠀⠀⠀ 00 | 𝖼𝗁𝖺𝗈𝗌

2.2K 197 44
                                    

𝗐𝖾𝗅𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗈

𝖢𝖧𝖠𝖮𝖲 - 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗈𝗆𝖻𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝖻𝗋𝗂𝗇𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖢𝖧𝖠𝖮𝖲 - 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗈𝗆𝖻𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝖻𝗋𝗂𝗇𝖺.
𝗋𝗈𝗋𝗒 𝗌𝗉𝖾𝗅𝗅𝗆𝖺𝗇 + 𝗇𝗂𝖼𝗁𝗈𝗅𝖺𝗌 𝗌𝖼𝗋𝖺𝗍𝖼𝗁.

︶︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶︶

🐈‍⬛ | SINOPSE ::

. . . 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐓𝐄𝐒 a completar seus dezesseis anos, as irmãs Sabrina e Aurora Spellman são obrigadas a tomar uma decisão crucial que mudará suas vidas para sempre. Elas devem escolher entre o mundo das bruxas, como era a vida do seu pai, o sumo sacerdote da igreja da noite, e melhor feiticeiro de sua geração... e o mundo dos mortais, onde era o mundo de sua mãe.

𝐔𝐌𝐀 das gêmeas se encontra em um dilema que parece impossível de ser resolvido, aos olhos dela. Como a jovem Sabrina Spellman pode escolher entre seus amigos mortais, escola, namorado... e ter seus aprendizados e poderes de bruxa?

𝐌𝐀𝐋 sabe a garota quantos problemas essas dúvidas vão causar para as irmãs e toda a família Spellman em um futuro muito próximo.

𝐄 quanto a Aurora... diferente de sua irmã, a loira conta os anos, meses, dias, horas e minutos para o dia em que completará 16 anos, onde terá seu batismo negro e poderá finalmente focar em seus estudos bruxos.

𝐀 garota sempre teve esse desejo de seguir os passos do pai, e ser a bruxa mais talentosa de sua geração, assim como Edward Spellman.

𝐌𝐀𝐒 o caminho também não será fácil para a jovem metade bruxa, metade mortal. um garoto problema vai cruzar o caminho da garota e desvia-la do caminho que ela tanto almeja. Sem contar nos inúmeros problemas que ela vai arrumar por causa de sua irmã, que por estar relutante em relação a tudo envolvendo o mundo bruxo, isso também afeta Rory, que apoia incondicionalmente todas as escolhas da sua melhor amiga e irmã.

𝐒𝐄𝐑𝐀́ que as duas vão conseguir conciliar sua dupla natureza como metade-bruxa e metade-mortal, enquanto lutam contra as forças do mal que ameaçam elas, sua família e o mundo da luz do dia em que os seus amigos mortais habitam?

Segredos estão prestes a serem revelados, nada é tão simples quanto parece. Uma série de sonhos reveladores vão fazer Aurora se aproximar de uma verdade que nem ela, nem sua irmã imaginam, e que sem dúvidas não estão preparadas pra saber.

𝐄𝐋𝐄𝐍𝐂𝐎::

Sabrina Carpenter as
Aurora 'Rory' Cornelia Spellman:

[ ✓ ] chaos ★ nicholas scratch. Onde histórias criam vida. Descubra agora