Chapter One

4.9K 459 1.3K
                                    

Os corredores de Eastwood são tão assustadores para mim. As pessoas acompanhada das outras, conversando alto e julgando com seus olhares é extremamente terrível.

Sou nova aqui, cheguei semana passada ainda na semana do pós férias quando não havia quase ninguém na escola. Até agora fiz uma amiga, mas ela aparentemente não veio hoje.

ㅡ Celine! ㅡ Paro em meio ao corredor, ouvindo uma voz masculina. ㅡ Você terminou sua parte do trabalho de biologia?

O rapaz de camisa xadrez e calça jeans perguntou, segurando a alça de sua bolsa azul. Eu sorri em sua direção, assentindo com a cabeça que sim, eu fiz.

Este é Thyler.

ㅡ Eu só acho que faltam alguns detalhes... ㅡ Estendi a folha em sua mão, apontei para as bordas vazias. ㅡ Talvez algo mais azul, ou talvez verde... ou vermelho.

ㅡ Ou talvez não precise de nada e você só é perfeccionista de mais. ㅡ Apontou na minha direção, rindo com seus dentes acompanhados de ferros ortodônticos.

Minha visão foi até um grupo de meninas, encarando a mim e ao meu colega de classe com um olhar repugnante e só aí, percebi que as pessoas estavam encarando nossa caminhada até a sala juntos, alguns rindo e outros cochichando.

ㅡ Imagina os filhos! ㅡ Acelerei meus passos ao ouvir alguns gritar de longe. Todos do corredor começaram a rir, me trazendo grandes crises de pânico.

ㅡ Hey! ㅡ Levantei a cabeça a ouvir a voz de minha amiga. A garota de cabelos loiros e lisos sorriu, entrando no nosso meio. ㅡ Eu acabei de chegar. Por que estão tão apressados?

ㅡ São essas pessoas sem noção Lyn. ㅡ Respondi, caminhando rápido até meu armário que era ao lado dos dois.

Abri meu armário o mais rápido que pude para tentar me esconder de alguma forma, minhas mãos estavam temendo. Vi pela fresta do armário Tyler abrir o seu, que era um após o meu.

Guardei meus livros e me vi no espelho. Meus dentes, agora, sem aparelho, minhas espinhas começando a secar e meu óculos grande e redondo, cobrindo uma parte importante do meu rosto.

Estranhei quando o corredor ficou em silêncio, não havia mais risadas e nem conversas, todos estavam ali, mas havia algo errado. Fechei meu armário, tendo minha visão focada no meu colega.

Thyler segura um cartão vermelho, seu rosto está estampados no meio dele em uma foto polaroid com desenhos cobrindo seu rosto, como bigodes e chifres. Consegui enxergar Billie Eilish na decoração do cartão, como se fosse uma própria marca.

As mãos de Thyler tremiam de maneira mais intensa que as minhas, seu olhar espantado e agoniado fez com que eu também ficasse apavorada.

Olhei confusa para Lyn, vendo seu rosto em espanto. Meu Deus, o que está acontecendo nesse lugar?

O sinal bateu interrompendo o clima pesado, os alunos, dessa vez quietos, caminharam cada um para as suas salas devagar. Segui aos meus amigos, me sentando no meio deles na aula de biologia.

ㅡ O que é aquilo? ㅡ Sussurrei para Lyn, vendo Thyler ir jogar o cartão no lixo.

ㅡ Aquilo é o cartão vermelho. ㅡ Sussurrou tão baixo que quase não pude ouvir, vi olhar para os lados e depois voltar a falar. ㅡ É uma brincadeira da Billie Eilish. Ela escolhe pessoas aleatórias e manda alguém deixar esse cartão no armário de quem ela vai "brincar". ㅡ Faz aspas com os dedos. Brincar? Eu pensei em senas explícitas, mas talvez não deveria ter pensado nisso, foi estranho.

ㅡ Como assim? ㅡ Sussurrei de volta. Lyn abriu a boca para responder, mas se calou quando o professor entrou na sala.

O que é esse tipo de brincadeira?

Red Cart - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora