Chapter Three

3.2K 414 627
                                    

Oiê amorecos, como vocês estão? Já leram os novos capítulos de Pregnant?

Aproveitem o cap 🩷

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Já é um novo dia.

Ontem cheguei em casa arrasada, contei aos meus pais que mesmo querendo, não poderiam fazer nada contra a família de Billie.

Faltei a aula ontem e agora estou preocupada, com medo de ter perdido algo importante.

Ajeitei minha bolsa nos ombros, caminhando com meus sapatos, agora colados e limpos, até o ponto de ônibus. Disse a mim mesma que iria sim ir, e que não me abalaria ou desistiria do Red Cart.

Meus pensamentos foram afastados quando senti dois homens me puxarem, olhei para eles vendo que vestiam ternos pretos e óculos escuros. Quando iria gritar, colocaram a mão sobre a minha boca, me pegando no colo e me arrastando para algum lugar. Meu coração bate rápido e acelerado, nunca pensei que isso um dia estaria acontecendo.

Olhei para uma Van quando parou na minha frente, minha visão ficou em câmera lenta quando as portas se abriram e revelaram Billie sentada no banco de trás, mexendo no celular. A última coisa que vi foi um de seus olhos piscando para mim, antes de colocarem um saco preto na minha cabeça.

Um cheiro forte me causou espirros antes de sentir meus olhos pesarem. Meu corpo foi colocado em algum lugar e, nesse momento, eu apaguei.

(....)

Abri meus olhos rápido quando o saco foi tirado do meu rosto, percebi que estava deitada em algum lugar com uma grande bola reluzente perto do meu rosto, soltei um grito quando alguém usando luvas estendeu um objeto cortante.

Fechei os olhos com força quando o objeto estava perto do meu rosto, abri um dos olhos e franzi o cenho, sentindo que passava em cima da sobrancelha. Na verdade, era uma lâmina, que estava tirando alguns pelinhos da minha sombrancelha.

Vi três moças de máscara e vestidos de empregadas me olharem, olhei assustada para um pincel de maquiagem que passava na minha bochecha.

O que está acontecendo, Deus?

Me levantaram rápido, me entendendo um vestido. Olhei confusa para a peça, uma das funcionárias me empurrou até um lugar vazio, provavelmente para que eu colocasse.

Parece doidera, mas eu coloquei.

Sai do local, tremendo de susto quando vieram até mim novamente com coisas para cabelo, fiquei parada ainda processando o que estava acontecendo e quando arrumavam meu cabelo. Meu braço foi puxado até uma sala com um grande espelho, uma sala vazia.

ㅡ Aguarde um pouco aqui, está bem? ㅡ Disse uma das moças. Estava pasmem de mais para responder, tudo aconteceu muito rápido, em menos de 10 minutos.

Quando ela saiu, observei o lugar onde estava, com grandes objetos de luxo e uma decoração impecável e limpa. Me olhei no espelho, parando por alguns segundos.

Eu estava sem óculos, meu cabelo estava com leves ondas, minha sobrancelha feita e maquiagem leve. O vestido que me colocaram é preto e justo, com ombreiras cheias e caídas nos ombros, o vestido é de um tecido puma de pelinhos curtos, encarei o objeto no meio do decote, um laço com pedras brilhantes e chamativas. Não parecem nenhum pouco falsas. Jogo meu cabelo para o lado, passando a ponta dos dedos por cima de um brinco lindo e brilhante, combinando com o colar.

Red Cart - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora