Chapter five

1.5K 237 237
                                    

Sim gente, eu disse que tava inspirada e voltei mais rápido que imaginei, dois capítulos no mesmo dia emmmmm

Só bate a inspiração quando tá acabando as férias né vagabunda 😻

aproveitem o cap 🩷

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

O estacionamento era aberto, então segui a mulher mesmo com medo até perto do fim dele, que havia um penhasco.

Mas não, havia um caminho de madeira, que levava até um banco escondido. Chegando mais perto, percebi o porquê era escondido, tendo uma das paisagens mais bonitas que já vi.

ㅡ Se for pra me matar, pode me pegar um lanche primeiro? ㅡ Me virei para Billie, ela gargalhou, negando com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Se for pra me matar, pode me pegar um lanche primeiro? ㅡ Me virei para Billie, ela gargalhou, negando com a cabeça.

ㅡ Se quisesse te matar, não traria para um dos meus lugares favoritos. ㅡ Disse ela, suspirando após sentar em uma ponta do banco.

Eu ainda estava parada, segurando minha bolsa nos ombros sem saber direito como agir. Billie sorriu de leve, dando dois tapinhas no lado vazio do banco para que pudesse sentar ao seu lado.

ㅡ Por que me trouxe há um dos seus lugares favoritos? Tudo isso por um pedido de desculpas público?

ㅡ Estou apostando alto nisso. ㅡ Eu ri pelo nariz, negando com a cabeça. Ela continuou. ㅡ É sério, Celine.

ㅡ Por que esse pedido de desculpas é tão importante pra você? Olha tudo o que já me ofereceu. ㅡ Lembrei de quando fui até sua casa, ou melhor, me levaram até lá. ㅡ Não faz sentido.

ㅡ Faz todo o sentido pra mim. ㅡ Respondeu rápido, quase na mesma hora. Ela me encarou por alguns segundos, desviou, respirou fundo e passou a mão pelo rosto. ㅡ É importante aquele pedido.

ㅡ Importante para que você não seja feita de chacota? Tudo bem, eu peço. ㅡ Só queria voltar para casa.

Billie soltou o ar, olhando para a paisagem. Acabei de dizer que gravo o tal pedido de desculpas que ela tanto quer, mas pareceu não ter ouvido, ou finge que não ouviu.

ㅡ Se você não pedir, vou ter que continuar usando o cartão em você, e eu não quero isso. ㅡ Ela me olhou, parecendo um pouco apreensiva. ㅡ Nunca entreguei o cartão para nenhuma mulher, porque sei o que faço e sei que é cruel...

ㅡ Então por que continua? ㅡ A interrompi, a garota se calou, como se estivesse sem palavras.

Billie voltou a olhar a paisagem, abracei minha bolsa e comecei a olhar o mar junto a ela. Daqui, consigo ver a roda gigante de Santa Mônica, girando lentamente.

ㅡ Já matou aula antes? ㅡ Estranhei sua pergunta. A olhei curiosa, negando com a cabeça. ㅡ Parabéns, acabou de matar aula pela primeira vez.

Eilish apontou para o relógio em seu pulso, marcando o exato momento em que o sinal estaria batendo. Fiz uma careta de decepção, colocando a mão no rosto.

Red Cart - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora