oii gente, como vcs estão?
eu sei que ando sumida, mas expliquei o motivo nas minhas notas, espero que entendam ❤️
aproveitem o cap 🩷
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Olho para os dois lados antes de sair pelo portão de casa, me certificando de que não há nenhum rastro de Billie por aqui de novo.
Sim, de novo.
Acontece que, desde o acidente em que sem querer tocamos nossos lábios em um beijo na frente de várias pessoas do colégio, na mesma sala onde ela saiu correndo e me deixou completamente constrangida no chão, ela não para.
Billie não para. Se passaram apenas dois dias, no primeiro dia ela tentou conversar comigo na sala de aula pedindo algo emprestado, mas coloquei meus fones e ignorei.
Durante a compra do lanche ela não pulou fila de propósito para ficar atrás de mim e me cutucar tentando receber minha atenção, e mais uma vez aumentei o som e fingi que ela não estava ali.
No banheiro vi que ela me seguiu, precisei me esconder na sala do zelador até que ela entrasse no banheiro esperando me ver lá e sai correndo.
No segundo dia, a bully me deixou em paz np colégio, mas me ofereceu carona e quando recusei, seguiu meu ônibus até em casa. A única coisa que via era sua boca gesticulando algumas palavras, a música no meu fone era mais interessante.
O por que disso? Fiquei muito contrangida, foi o meu primeiro beijo e foi assustador, com certeza ela não se importa porque sem dúvidas que já ficou com metade da escola.
Eu acho.
Quem quero enganar, ela é a capitã do time de futebol e super rica, com certeza já pegou a maioria das líderes de torcida.
De qualquer jeito, foi com certeza um dos piores dias da minha vida. Não quero olhar para Billie, porque quando o faço lembro de toda a cena e é péssimo. Cheguei em casa e chorei muito naquele dia, e chorei no banheiro da escola também após ver que as pessoas conseguiam ser ainda mais cruéis comigo depois daquilo.
Entrei no ônibus concentrada mais uma vez no meu Dorama. Gostaria que as pessoas soubessem que meu povo não é tão adorável assim, principalmente homens.
Tyler estava prestes a beijar Gorya e aquilo não poderia prender mais a minha atenção, sentei no meu lugar no ônibus, sabendo que ninguém ali de importava comigo para olhar.
Franzi o cenho quando, por instinto, senti alguém pular os bancos e sentar ao meu lado. Rezei mentalmente para não ser o que eu estava pensando e que a história não se repetisse e, quando abri os olhos, o ônibus estava vazio.
E Billie estava do meu lado na maior cara de pau, olhando para a paisagem nem um pouco agradável lá fora e usando um óculos de sol. Sim, óculos de sol, dentro do ônibus.
ㅡ O que eu fiz para merecer, Deus. ㅡ Coloquei a mão nas minhas têmporas, fazendo uma massagem ali para não me estressar.
ㅡ O que há de errado? ㅡ Ela me olhou confusa, ainda com aquele óculos de sol caro. ㅡ Você faz isso todos os dias, por que eu não posso fazer?
ㅡ Billie, está aqui porque quer e não porque precisa. Quem em sã consciência pega transporte público por querer? ㅡ Disse, enquanto minha visão estava procurando pelo meu fone na minha bolsa. ㅡ Alugou de novo?
ㅡ Não vejo nada de errado nisso. E não, eu não aluguei. ㅡ A olhei desconfiada, vendo um sorriso divertido surgir em seus lábios. ㅡ É sério!
ㅡ Então abduziu as pessoas, né? ㅡ Voltei minha atenção na minha bolsa, confusa ao encontrar um papel com a caligrafia do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Cart - G!P
FanfictionCeline Conway descobre da pior maneira que não deveria ter se intrometido na brincadeira da líder da escola, a vexame Billie Eilish. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com carac...