Oiii gente, como vocês estão?
Espero que gostem do cap 🫶
Obs: Billiezinha não é vegana aqui.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Celine chegou em sua casa com o cartão vermelho em mãos. Ela certificou de olhar em volta na rua antes de fechar o portão, mesmo sabendo que Billie provavelmente nunca viria em um bairro como esse.
Ela deixou seus sapatos velhos e rasgados na estante, cansada do dia na escola.
Não aconteceu nada. Ninguém mexeu com ela, ninguém ao menos falou com ela a não ser Lyn, apenas encaravam e a seguiam como se esperassem algo acontecer.
Mas nada aconteceu.
ㅡ Como foi hoje? ㅡ Ela teve seus pensamentos disviados por sua mãe, Lilian, que sorriu ao ver a filha voltar bem para casa.
ㅡ Foi bem. ㅡ Não era totalmente verdade, mas ela não queria preocupar os pais.
A casa não era tão grande, na verdade, é bem pequena. Sala e cozinha estão no mesmo cômodo tendo apenas um balcão pequeno separando os dois, ao lado um pequeno corredor que leva aos quartos. É tudo pequeno e apertado, mas é uma grande conquista da família de Celine uma casa como essa.
Seus pais trabalham muito na colheita de frutas e legumes para depois irem vender nas feiras.
ㅡ Quero saber mais da escola de ricos. ㅡ Celine revirou os olhos com as palavras do irmão dois anos mais novo. ㅡ É sério, eu quero muito saber.
No final do ano passado Celine viu um cartaz dizendo que Eastwood estava pela primeira vez abrindo inscrições de bolsa 100% para quem passasse em uma importante prova.
A vida sem muitas condições, com apenas um pequena TV, um celular velho e nada de outros eletrônicos, faziam com que Celine se distraísse com estudos e livros, a prova foi fácil para ela.
ㅡ É gigante! É tudo tão branco, não tem nada colorido ou desbotado, é tudo enorme e pasmem, tem dois andares e uma cafeteria! ㅡ O irmão mais novo abriu a boca, fazendo um som animado que a irmã fez igual. ㅡ É cheio de ar condicionado!
ㅡ Meu Deus! Eu quero muito conhecer, me leva na sua mochila! ㅡ Os pais riram com a animação dos irmãos.
ㅡ Estude como sua irmã, filho, que aí você consegue estudar naquele lugar também. ㅡ O pai passou a mão no cabelo do filho, sorrindo para Celine em orgulho.
Eles tinham tão pouco dinheiro, mas uma união tão grande que dinheiro nenhum compraria. É a família perfeita.
ㅡ Em falar nisso, eu comprei uma coisa pra você. ㅡ Celine não conseguiu não animar com as palavras do pai, que tinha uma caixa em mãos. Ele sentou ao seu lado no sofá. ㅡ Eu e sua mãe trabalhos bastante, mas você merece.
A garota pegou a caixa em mãos, abrindo com todo cuidado, seus olhos brilharam quando viram um novo par de sapatos. A garota sorriu aberto, tirando o sapato com cuidado da caixa e não esperando um segundo se quer para abraçar o pai.
Ela era muito agradecida por ter seus sapatinho velho e rasgado, mas não podia negar o quanto os novos sapatos a alegaram.
(....)
Como já era noite, Billie estava em sua casa na área da piscina com seus três amigos, diferente dela, eles estavam na piscina bebendo e se divertindo com outras garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Cart - G!P
FanfictionCeline Conway descobre da pior maneira que não deveria ter se intrometido na brincadeira da líder da escola, a vexame Billie Eilish. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com carac...