Chapter seven

1.6K 232 214
                                    

Hello amores, como vcs estão?

Terminamos Dominant, e eu ainda tô em luto pós término de fic 💔 não sei gente, parece que eu terminei um relacionamento af que dor

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Celine olhou para o irmão sentado na área da casa, usando a iluminação da lâmpada de fora para terminar de desenhar. Esse é um talento que ela infelizmente não herdou.

ㅡ Hey, qual o personagem da vez? ㅡ Ela sentou no chão ao lado do irmão, olhando para o papel em preto e branco.

ㅡ Não sei. Apenas criando. ㅡ Deu de ombros, voltando a olhar para sua arte. ㅡ Você demorou, senti sua falta.

Celine sorriu, abraçando o irmão mais novo de lado, ele a apertou firme. Eles tem uma ótima relação, tão boa que chega ser incrível, os pais foram ótimos na crianção.

ㅡ As galinhas também sentiram sua falta, sabia? ㅡ Ela soltou do abraço rapidamente, lembrando que não deu comida aos bichinhos. ㅡ A Zeca tentou me atacar hoje, então a mamãe jogou um pouco de milho e elas se acalmaram.

ㅡ A Zeca tá quase colocando seus pintinhos ao mundo, então ela fica mais agressiva. ㅡ O garoto fez uma careta ao ouvir, atraindo risadas da irmã.

ㅡ Ela tá quase parindo, eu sei. Não precisa falar comigo como se eu fosse uma criança, Ce. ㅡ Ele empurrou seu ombro levemente, voltando a se concentrar no desenho.

ㅡ Eilijan, entenda que você sempre vai ser uma criança pra mim. ㅡ Ela bagunçou seus cabelos antes de levantar do chão, levando a bolsa nas mãos.

(....)

Billie suspirou, sentando em uma das cadeiras da ilha da cozinha para encostar a cabeça no mármore. Ela estava com o coração doendo, hoje não é um dia fácil, ou melhor, uma data fácil.

Maggie estaria fazendo aniversário hoje, infelizmente esse dia não era um dia de comemorações.

ㅡ Como foi, filha? ㅡ A governanta colocou as mãos nas costas da garota. ㅡ Está tudo bem?

ㅡ Não, mas vai ficar. ㅡ Forçou um sorriso em direção a mulher velha, que sorriu fraco, sabendo que não era verdade. ㅡ Meu pai já foi?

ㅡ Sim, há algum tempo junto ao seu irmão Finneas. ㅡ Boa sorte para Finneas, ela pensou, agradecendo mentalmente por não estar em casa. ㅡ Patrick disse que voltariam ao anoitecer, então já estão de chegada.

ㅡ Se perguntarem sobre mim, diga que vou estar no meu quarto. ㅡ Billie foi em direção a saída da cozinha, parando mais uma vez para olhar a governanta. ㅡ E que não quero ser incomodada.

ㅡ Como quiser. Deseja que leve seu jantar até lá? ㅡ Ela não foi respondida, a funcionária percebeu seu mau humor e apenas desistiu.

Assim que fechou a porta e se jogou na cama, Billie só conseguia pensar na garota Celine. Ela se sentiu horrível, já que era aniversário de sua mãe e só conseguia pensar em uma das meninas do colégio.

Mas Celine era diferente.

Ela não gostava de se jogar em frente aos outros como a maioria, ou se divertia rindo ao ver fazer o que quer com as vítimas do Red Cart.

Celine era inteligente, corajosa e não se importava em desafia-la, e isso custou a atenção.

Talvez esse seja um clichê da nerd que conquista a badgirl, mas quem liga? Um segredo de Billie, era que ela gostava de clichês.

Red Cart - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora