Chapter eight

1.6K 216 227
                                    

Oi gente, tudo bem com vcs?

Vi como alguns de vcs ficaram ou pouco assim 🤨 quando a Celine descreveu suas características consideradas "padrão" tirando o fato dela ser asiática, e mostrar inseguranças. Gente, todos nós temos inseguranças, não importa a aparência ou quem somos, nunca estamos satisfeitos.

é isso, aproveitem o cap 🩷

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Eu estava linda com o vestido que Cláudia me deu para usar, me sentia de fato uma princesa olhando para o espelho. Ela estava atrás de mim, arrumando meu cabelo em um penteado.

ㅡ Você é muito diferente de Billie para serem da mesma família. ㅡ A morena atrás de mim gargalhou.

ㅡ Vi o que houve na escola, mas vai por mim, ela não é tão perigosa assim. Ninguém daquela escola apenas não conhece a Billie que eu e Finneas conhecemos. ㅡ Assenti, sorrindo fraco para ela quando terminou o penteado. ㅡ Ela é uma das pessoas mais fortes que conheço, mesmo que não demostre essa força muito bem.

De fato, a perda da bully foi com certeza o motivo de tanta maldade. Isso é triste para alguém com uma vida que tinha tudo para ser perfeita.

ㅡ Bem, irei pegar uns sapatos para você, amiga. Eu já volto! ㅡ Fiquei um pouco sem graça pela forma como me chamou, mas feliz.

Estava sentada na cama enquanto esperava a morena voltar com os sapatos, eu brincava e olhava para meus pés descalços enquanto escutei passos se aproximando.

A porta foi aberta, e fiquei com um pouco de medo ao ver quem estava ali.

ㅡ Desculpa. Claudia está aqui? ㅡ O garoto perguntou, um pouco assustado assim como eu. Apontei na direção que ela estava. ㅡ Certo.

Reconheci a no momento em que entrou totalmente no quarto, encostando na parede e olhando para seu relógio digital de rico enquanto também esperava por Cláudia.

Não sei seu nome, mas sei que era do grupo de Billie. Me lembro quando vi no dia que Thy foi parar no hospital, ele estava lá junto a bully e só agora percebi que pode ser facilmente uma das pessoas mais bonitas que já vi em toda minha vida.

O garoto tem a pele escura, olhos azuis oceânicos e um sorriso perfeito. Parecia de fato um anjo, se não fosse por quem andava.

ㅡ Por que vocês demoram tanto para se arrumarem? Que droga. ㅡ Resmungou, ajeitando o blazer que usava. ㅡ Cláudia!

ㅡ Não se apressa uma mulher, sabe disso né? ㅡ Levantei uma sobrancelha sugestiva. Ele negou, suspirando pela boca. ㅡ Demoramos mais se apressar ou fazer algo de errado.

ㅡ Beleza então, wikipédia.ㅡ Levantou os braços em rendição, acabei rindo pela forma como me chamou. ㅡ Eu lembro de você, te salvei de ficar careca.

ㅡ Foi um homem ruivo que salvou meu cabelinho. ㅡ Lembrei daquele dia, e de Finneas, enquanto passava a mão por meus fios. ㅡ Você apenas observou.

ㅡ Alguém disse para o homem ruivo parar a irmã raivosa dele, e esse alguém fui eu. ㅡ Ele parecia confiante, sorrindo de lado em minha direção ao se aproximar. ㅡ Sou Nicolas, Nicolas Rousseau.

Olhei para a mão estendida na minha direção, e como uma pessoa educada faria, levantei e estendi a minha em direção a ele.

ㅡ O filósofo? ㅡ Perguntei enquanto nossas mãos estavam juntas. ㅡ E Nicolas é grego.

ㅡ Sim, eu vim da Grécia. E Rousseau foi meu primo. ㅡ Me afastei um pouco quando disse isso, um pouco sério de mais para alguém que estivesse brincando. Olhei para o corredor, e lá estava vindo Cláudia.

Red Cart - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora