Chapter ten

1.5K 235 264
                                    

oii gente, como vcs estão meus amores?

eu tinha a opção de voltar antes, mas como terminei o último cap em um suspense eu quis torturar vcs um pouquinho HAUAHUAHAUAHAUA sou mal

mentira era o bloqueio criativo mesmo

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Não sabia o que dizer, eu ainda estava cansada pela correria e meu braço tremia levemente pela adrenalina, segurando o guarda chuva em mim e em Billie que estava ensopada.

Fiquei encarando ela, seus olhos encararam o meu e me assustei quando se aproximou de mais. A interrompi, dando um passo para trás.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Perguntei preocupada, tentando entender o que aconteceu para tanto alarte. ㅡ Billie!

Ela tinha demorado para me responder, estava apenas me encarando com o cabelo molhado e o rosto vermelho pela chuva.

Poderia jurar que o rosto dela não estava tão vermelho até que chegássemos perto uma da outra, mas não quero levantar essa questão.

Eilish balançou a cabeça levemente e olhou para os pés, como se estivesse tentando voltar a consciência. Meus lábios foram para o lado e um riso escapou de mim sem que percebesse.

ㅡ Isso aconteceu. ㅡ Voltou a ficar posturada, se tornando um pouco maior que eu novamente.

"Isso aconteceu" o quê? Ela simplesmente disse isso e ficou me encarando. É um tipo de mensagem subliminar?

ㅡ Hum? ㅡ Foi o único som que consegui transmitir, ansiosa para saber o que era de tão importante.

No fundo, bemmmmm no fundo, desejo que seja uma declaração. Parece bobo, mas queria saber a sensação de como é ser amada dessa maneira, o que parece cada vez mais impossível, ainda mais vindo de alguém como Billie que nem ao menos conheço direito.

Talvez não seja tão no fundo assim.

Até que, finalmente, levantou o braço para mostrar minha pulseira nele. Havia comprado a pulseira há alguns dias e nem ao menos senti falta dela, provavelmente caiu no dia em que montei na bicicleta e fugi da bully.

ㅡ Minha pulseira? ㅡ Peguei com cuidado de suas mãos, olhando para meu acessório. ㅡ O que tem ela?

ㅡ Você perdeu. ㅡ A olhei com uma expressão de "não me diga" e ela voltou a dizer. ㅡ E eu a encontrei.

Fiquei um pouco paralisada, apenas escutando o barulho da chuva se intensificar em nossa volta. Espera ai....

ㅡ Billie. ㅡ Um riso escapou de meus lábios, sem humor algum. ㅡ Quer dizer que você estava me perseguindo esse tempo todo, até comprou um ônibus e apareceu em um canal de TV ao vivo. Tudo isso para entrar uma pulseira?

ㅡ Exato. ㅡ Bati a mão que estava vaga na minha coxa, em descrença total. ㅡ Celine, eu tentei falar com você na sua casa, no colégio e até mesmo na rua. O que você fez? Não me ouviu, então tive que conseguir sua atenção, oras!

ㅡ Por uma pulseira? Ela foi uns dois dólares, não me fez falta e nem percebi que a tinha perdido. Quase morri para chegar até aqui e ser essa porcaria aqui. ㅡ Levantei a mão para mostrar a pulseira outra vez, estava com tanta raiva que nem pensava no que dizia.

Quando vi a expressão de Billie ir de confusão para uma triste, percebi que fui dura de mais. Descarregar as frustrações em cima de outra pessoa não é a coisa mais sensata a se fazer.

ㅡ Não foi minha intenção, pensei que a pulseira poderia ser tão especial como a que minha mãe me deu. ㅡ Murmurou baixo, levantando seu pulso para mostrar a pulseira de prata ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Red Cart - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora