Encontro com lobos

404 23 8
                                    

{Pov Tae}

Jm: Tae, Tae! Acorda vamos! Esta nevando, você precisa ir no rio buscar água enquanto não congela!

Meu irmão me balançava na cama de um lado ao outro, mas fala sério, eu to com sono!

V: Ah Jimin, porque não chama o Jin? Eu to cansado!

Jm: Por que é seu trabalho! E o Jin ja disse que se você não for logo, a chinela voa da cozinha ate aqui.

V: Er...Melhor eu ir então ne?

Jm: Não vai se arrepender guerreiro.

Jimin ria enquanto saia do quarto. Ele era o mais novo de nós três, sendo Jin o mais velho e eu era o irmão do meio. E eu odeio isso, fala sério, irmão do meio so sofre mesmo!

J: KIM TAEHYUNG! PORQUE NAO ESTOU VENDO VOCÊ SAIR DESSE QUARTO AINDA!?

V: AISH! JA TO INDO!

Dou um resmungo, mas claro que apenas em minha mente, se eu aumenos mumurrasse, Jin viria com sua audição super sonica e acabaria com minha vida.

Me levanto e calço meus chinelos, quando dou uma olhada para fora da janela, pequenos flocos de neve caiam ate o chão. Muitos amam ver essa cena, mas honestamente, eu odeio neve. Não sei quando comecei a odiar, mas a maioria das vezes quandk neva, eu prefiro evitar ela.

Fecho bem a janela e saio da minha zona de conforto, julgo meu quarto, e vou ate a sala, na qual vejo meu Hyung mais velho com um balde de água em mãos.

J: Anda logo Tae! Com esses passos de lesma o rio ja da ate para patinar por cima!

V: Mas que saco, porque nao pede ao Jimin para pegar se tava com pressa?

J: Porque ele tem que estudar para as provas dele. Ele ta no ultimo ano na escola, e ja falei a ele que se ele ficasse de recuperação em pelo menos uma materia, seu bumbum ficaria vermelho de tanto apanhar.

V: Deixa ele então, minha bunda ainda doi de quando fui eu.

J: Fico feliz que não esqueceu, agora vai logo antes que eu faça ela relembrar o que passou.

Ele me joga o balde e eu o pego. Dando um suspiro pesado e indo ate a porta de saida, quando sinto algo sendo arremessado em minha cabeça, vendo a chinela do Jin cair no chão em seguida.

V: Ai! Qual foi Jin?!

J: Você esta maluco de sair assim é!? Se agasalha idiota!

Jin vai ate uns cabides, pegando um casaco, um cachecol, um par de luvas, um chapéu e tampões de ouvido. Colocando tudo em mim.

V: Meu deus, pra que tudo isso se nem ta nevando direito?

J: Não importa, o resfriado vem se bater sabia? E se você adoecer, eu que não vou ate a casa do caralho para comprar remédios. 

Ele termina e olha em meus olhos, dando tapinhas no topo da minha cabeça.

J: Tome cuidado e volte logo.

V: Não se preocupe Hyung, não é agora que você vai ter paz após a minha morte.

Saio correndo de casa antes que ele pegasse a chinela, o que não adiantou muito, porque mesmo assim ele me acertou. Fico rindo enquanto olho para tras com a mão na cabeça e acenando a ele e o vendo acenar de volta. Em seguida ando em direção ao rio, que ficava depois de um bosque.

O bosque ja estava um pouco coberto da neve, era uma cena ate que adorável, mas como falei antes, eu odeio a neve.

Ando por longos 20 minutos ate chegar no rio. Como era meio longe de casa, a neve tava começando a ficar grossa e o vento batia com um pouco de força em meu rosto, me dando leves arrepios.

Lua Vermelha - TAEYOONSEOK, NAMJIN, JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora