Uma viagem para o Jin! - Parte 1

109 13 6
                                    

(Pov Taehyung)

Eu passei aquela noite na casa do Hoseok e Yoongi, e sinceramente, nunca dormi tão bem em minha vida.

O sono foi bom enquanto durou, ate eu ser acordado com uma chacoalhada de leve em meu ombro.

Eu abro os olhos, e quando vejo, era Hoseok, ele parecia incerto e triste de me acordar.

H: Foi mal, mas Jimin ta aqui. E parece assustado.

Que? O Jimin?

V: Como assim? Quem o trouxe.

Eu me sento na cama, colocando meus chinelos nos pés enquanto Hoseok continuava falando.

H: Foi aquele homem, o Namjoon.

Isso ta mais estranho ainda.

V: Eu não to entendendo mais nada.

H: A gente muito menos. Eu e o Yoongi acordamos com Jungkook quase pulando encima da gente. Falou que Jimin estava vindo porque Namjoon ia levar Jin ao hospital.

Hospital? Agora sim eu levantei na hora.

V: Que confusão, o que será que ouve? Onde o Jimin está?

H: La embaixo, na sala com o Jungkook. Yoongi saiu para comprar algum lanche para a gente.

V: Eu vou ver o Jimin.

Eu saio do quarto, e vou diretamente para a sala. Jimin estava sentado enquanto era bajulado pelo Jungkook. Quando me aproximo, ele me da espaço, e Jimin olha em meus olhos, ele tremia ate mesmo nas pupilas. Eu me sento ao seu lado e seguro as mãos dele.

V: Jimin, acalme-se. O que aconteceu?

Ele suspirou fundo para poder me dizer.

Jm: T-tinha um casal lá em casa, Jin falou que era nossos pais.

Appa e Omma? Que que eles faziam lá?

Jm: E-eu me assustei pensando que era ladrões invadindo a casa, e quando questionaram porque eu pensei assim, o Hyung contou tudo o que aconteceu para eu não lembrar. O homem se alterou e ficou falando que Jin nunca foi responsável, eles começaram a discutir e o homem usou sua voz de alfa lá em casa. Mas o Jin tampou meus ouvidos e ficou exposto se novo como na última vez.

V: Ah Jimin..

Jm: E.eu também protegi ele logo depois, e o Nam chegou pouco depois e fez o homem mal parar, Jin os expulsou de casa e desmaiou em seguida.

V: Ai o Namjoon te deixou aqui e levou ele ao hospital, certo?

Ele afirmava com a cabeça. Eu dou um suspiro longo e o abraço.

V: Vai ficar tudo bem. Vamos ligar para ele, mas se acalme antes.

Ele apenas aceitava com a cabeça e começa a sentir meu cheiro. Eu olho para o Jungkook e ele entende que é para se aproximar, pegando o Jimin e deixando ele o cheirar. Jimin se acalmou mais.

Hoseok estava logo atras de mim, e a gente se olha.

V: As férias terão que acontecer logo.

H: Concordo. Vai falar com o Namjoon sobre?

V: Vou. Me leva ao hospital mais tarde caso não sairem logo?

H: Yoongi e eu vamos te deixar.

(Pov Namjoon)

Quando eu deixei Jimin na casa do amigo dele, levei Jin diretamente ao hospital. No caminho eu ja tinha ligado para o doutor Kai, e quando chegamos, ele ja estava na porta com uma maca, apenas nos aguardando. Eu tirei Jin do carro e o colocamos deitado imediatamente, então Kai o levou para uma sala e eu precisei ficar na recepção esperando.

Lua Vermelha - TAEYOONSEOK, NAMJIN, JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora