Jimin não passou?

158 13 4
                                    

(Pov Jin)

Estava de madrugada, era umas quatro e meia da manhã. Eu costumo acordar cedo para lavar as vasilhas do dia anterior, porém que os santinhos cujo Taehyung e Jimin iriam sujar de novo.

Normalmente quando acordo e venho para a cozinha, eu coloco uma música para me distrair, porém hoje eu deixei apenas o rádio ligado mesmo. 

Sempre fui eu que acordava cedo, mas hoje, por alguns motivo, me brota Kim Taehyung parado na porta, esfregando seus olhos enquanto acostumava sua vista com a luz clara da cozinha.

J: Teteco? O que foi? Você sempre quer acordar tarde.

V: Eu tive um pesadelo..Posso ficar aqui com você?

Agora me respondam, como recusar um pedido desses quando se quem pede, esta com a cara toda marcada dos lençóis e com claros sinais que estava em um sono profundo?

J: Claro, semta ai, vou te preparar um chá. 

V: Uhum, que não seja de hortelã, por favor.

Ele se senta e deita a cabeça na mesa, enquanto isso eu coloco a agua no fogo, junto do pozinho do chá. 

J: Quer dizer como foi esse pesadelo?

V: Ah, o mesmo de sempre. 

Des dos dezoito anos, Taehyung vem tendo o mesmo pesadero, não com tanta frequência, demora meses para se repetir. É um sonho em que ele corre no meio da neve, ate que é enterrado pela mesma, Então tudo acaba.

J: Entendo. Esta calmo agora?

V: Um pouco.

J: É algo pelo menos.

Quando o chá fica pronto, eu coloco e uma xícara e entrego ao mesmo, e logo ele começa a tomar.

V: Obrigado Jin. Cara, eu nunca vou querer sair daqui, nao viveria sem seus chás e suas comidas.

Eu dou uma risada, ele sempre consegue fazer isso, mesmo me estressando maior parte do tempo.

J: Fico feliz que goste do que eu faço. Mas um dia, você você vai encontrar o seu alfa e terá que conviver com ele.

V: Ômega. Eu quero um ômega. 

Por ser um hibrido, Taehyung podia agir tranquilamente como um alfa ou um ômega. Porém o predominante dele é o ômega. 

J: Tem certeza? Tae, você é um hibrido, mas seu corpo em parte de alfa, você apenas possui o físico, velocidade e agilidade de um.

Eu coloco a mão no queixo.

J: E acho que o que vai dizer se você deve agir como alfa ou ômega é o seu cio. O que você escolherá ser durante a relação. 

V: Eu que não dou meu bumbum para ninguem. Sai dessa, todos falam que doi. Por isso quero um ômega, ai eu serei o dominante.

J: Ativo. Use essa palavra, é melhor.

Dou um longo suspiro enquanto o encaro.

J: O único que pode dizer se quer ser ativo ou não, é o seu lobo interior. No dia do seu cio, ele vai escolher o que quer fazer.

V: Essa coisa de lobo é muito complicada.

J: Eu imagino, ja que você é um híbrido. Mas eu, bom, meu destino nos cios ja esta traçado. 

V: Sinto muito por isso.

Ele parece raciocinar um pouco, olhando em meus olhos.

V: Espera ai, mas ninguém vai foder meu hyung não! Eu hein. Bando de safados querendo meu hyung, eu não vou deixar.

Lua Vermelha - TAEYOONSEOK, NAMJIN, JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora