NO CAPITULO ANTERIOR
Quando ele fica mais calmo, eu o guio ate a cama, o fazendo se sentar e depois deitando o mesmo enquanto eu ficava por cima, parando de beijar a boca dele e descendo para seu pescoço, deixando marcas de mordidas pelo local enquanto o escutava gemer baixo, chamando pelo meu nome.
Y: Vamos ver se vai me ignorar agora. Você provocou demais, agora é minha vez.
Falo usando minha voz de alfa, o vendo me olhar nervoso, dando um sorriso de canto no final.
H: Tudo bem, vamos ver se consegue. Pode vim, meu alfa.
CONTINUANDO
(Pov Hoseok)
Vocês namoram um namorado ciumento? Porque eu sim. E bote ciumes nisso.
Yoongi atacava meus labios com um beijo feroz. Nossas linguas se moviam em sincronia, de um modo bem selvagem. Com hora ou outra, ele me mordendo.
E eu, amava isso. Yoongi pode ser "possessivo" as vezes, mas é um possível bom.
Quando ele termina de beijar minha boca, ele vai descendo, deixando as marcas molhadas de seus lábios ate meu pescoço. Sentia ele me mordendo e dando chupões lá também.
H: Y.yoon~...Sem tantas marcas, por favor~..
Ele faz um chiado baixo com os dentes, tampando minha boca com sua calorosa mão.
Y: Fica quietinho, Hoseok. Não quer que o Jungkook ouça né? Abra a boca somente para gemer.
Ele volta a encher meu pescoço com marcas, enquanto eu dava arfares baixos, sendo abafados pelas suas mãos.
Como somos dois alfas, foi decidido que eu seria o passivo da relação. Meu lobo as vezes não concorda, mas não demora ate se entregar ao desejo.
Sinto Yoongi tirar a mão de minha boca, e fico observando ele desabotoando minha camisa. Alguns botões com as mãos, e o restante com os dentes.
H: Desse jeito você fica com uma aparência tão sexy, Yoon.
Ele da uma revirada de olhos, abrindo totalmente minha camisa, deslizando suas mãos pelo meu peitoral e abdômen.
Y: Me chama de Sexy, mas ja viu seu corpo? Ele faz inveja ate aos deuses.
Ele desce as mãos ate minhas calças, desabotoando elas também e em seguida as abaixando junto de minha cueca. Agora, eu estava totalmente exposto primeiro.
H: Está com tanta pressa assim?
Y: Eu já disse para ficar quieto.
Ele pega a base de meu membro, movimentando em um vai e vem lento. Droga, ele sabia bem como de deixar ansioso.
H: A.ahw~..Yoon, não faça assim..
Y: Assim como? Desse jeito?
Ele sorri sinico, continuando a me estimular bem devagar.
Y: O que você quer? Se me falar, eu poderei fazer.
Aish!
H: E.eu quero..Que vá mais rápido. Por favor~..
(Pov Yoongi)
Provocar o Hoseok sexualmente é algo bem facil para mim. Eu sei todos seus pontos fracos, assim como lhe proporcionar um prazer imenso.
Como ele me faz o pedido de ir mais rapido, não pude aguentar seu sofrimento, e rapidamente atendi ao seu pedido.
Eu movia a mão em seu membro mais rápido que antes, com direitos a apertos. E ele me retribuia com seus longos gemidos. Essa sim, é a imagem dos deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Vermelha - TAEYOONSEOK, NAMJIN, JIKOOK
Hombres LoboKim Taehyung é um híbrido, que ao ir ao bosque coberto de neve para buscar água no rio, encontra dois lobos e os ajuda. Mas mal sabia que sua ligação com eles iria além do que imaginava. {FIC ÔMEGAVERSE} Tae - Hibrido de alfa e ômega Yoongi - Alfa...