Consulta com Kim Namjoon

228 11 3
                                    

{No capítulo anterior}

J: Jimin! JIMIN! Pelo amor de calcinha preta com renda, acorda menino!

Graças ao bom deus, seus olhos dão uma tremida. Jimin estava acordado! Isso me acalmou na hora, e vê-lo abrir os olhos so me aliviou mais ainda. Porém, o que ele falar em seguida me fez perder o chão. 

Jm: Onde..Eu estou?

Ele da uma olhada em mim, me olhando nos olhos.

Jm: Quem é..você?

{Continuando}

{Pov Jin}

Eu...Eu quero chorar. Park Jimin, eu espero profundamente que seja uma brincadeira.

J: Sou eu..Jin, seu irmão mais velho..

Jm: Irmão mais velho?..Desculpa, eu não lembro de você..

Chorei. O olhar dele, sua voz, esse não era o meu Jimin! O QUE EU FIZ COM MEU JIMIN?!

Jm: Você...Ta chorando? Porque ta chorando?

Isso foi minha culpa, é um fato. Taehyung não voltou ate agora, Jimin teve uma perda de memória..Eu não sabia mais o que fazer, naquele momento eu ja estava sozinho. Mas não, acalme-se Seokjin, essa não é hora de pânico. 

Limpei minhas lagrimas, encarando Jimin nos olhos e dou um sorriso reconfortante a ele.

J: Não, meu anjo. Não estou chorando..O Hyung vai cuidar de tudo, ok? 

Eu acaricio os cabelos dele, teve que me puxae o pestinha, seu cabelo era mais hidratado que o meu.

J: Farei você voltar a sua memoria, isso é uma promessa. Mas primeiro, temos que ir atrás do Taehyung. 

Jm: Quem é esse?

J: Seu irmão mais velho também. 

Tomara que me sobre um pouco de sanidade mental no fim desse dia.

{Pov Tae)

Eu não sei o que ouve ou quanto tempo passou, mas meu sono foi incrível! Acho que nunca havia dormido tão bem assim.

A tempestade parecia ter ido embora, mas ela não foi a única coisa a fazer isso. Quando acordei, aqueles dois lobinhos ja não estavam lá. Isso me intristeceu um pouco. 

Não, em nenhum momento se passou em minha cabeça que aquele poderia ter sido muito bem meu ultimo sono e que eu poderia nunca mais ter acordado.

Após me espreguiçar, fui dar uma olhada para fora da janela. A neve havia abaixado, e pela posição do sol, deviamos estar de meio dia para o inicio da tarde.

Eu dei um suspiro, se eu não morri para aqueles lobos, morreria pelo Jin pela preocupação que eu devia ter deixado.

Após mais um suspiro, sai da caverna e fiquei procurando o caminho de volta. Não foi tão difícil, pois logo achei o balde que havia deixado para trás. E como não sou louco nem nada, voltei novamente para o rio em busca de mais água, pelo menos isso diminuiria meu risco de apanhar.

E como imaginado, o rio tava congelado. Mas nada que Kim Taehyung não possa resolver. Tirei meu casaco e o enrolei na mão, após isso soquei uma mais ou menos fina camada de gelo, depois peguei a água logo abaixo dela e levantei do chão ja com o balde cheio. Agora so restava mais alguns minutos de caminhada de volta e chegaria em meu destino.

Durante o caminho, pensei bastante sobre o que havia acontecido ate aquele momento.

V:  Oh...Eu poderia ter morrido quando me encontrei com aqueles lobos..Que legal.

Lua Vermelha - TAEYOONSEOK, NAMJIN, JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora