Vai mesmo me ignorar?

132 10 5
                                    

(Pov Namjoon)

Enquanto eu diria em rumo a faculdade, fui explicando ao Taehyung todo o ocorrido do dia anterior.

N: Bom, iniciando. Eu estava acompanhando o Jin pela faculdade, e durante o percurso, ficamos conversando e tals..

V: Você não tava paquerando meu Hyung, não é?

N: Que? Não! Me deixa terminar de falar.

Por mais que eu realmente joguei uma indireta ah ele.

N: Foi bem no começo do percurso. Estavamos conversando e o Jin não estava prestando atenção no caminho. Ele ia caindo em um buraco mas eu o segur-

V: O JIN VAI O QUE?!

N: Eu posso terminar?

V: Desculpa. Pode sim.

N: Continuando. Eu segurei ele, e quando nós olhamos após isso, bom...O Ômega dele se ligou com o meu Alfa.

V: Pera, deixa eu ver se entendi. Vocês tiveram uma ligação, é isso?

N: Isso mesmo. Mas acho que Jin não ficou feliz..

Eu dou um suspiro enquanto olhava atentamente a estrada.

N: Ele disse algo sobre que não queria se juntar a ninguem, para não ter que deixar vocês.

Fecho brevemente meus olhos, depois encaro o volante.

N: Disse que não ia se submeter a nenhum alfa, e não quis nem conversar mais comigo. Me bloqueando e também falou que ia atrás de outra pessoa para cuidar da memória do Jimin, mas isso me preocupa.

V: Oh...Mas, porque?

N: Os outros médicos com a mesma função nas proximidades, são alfas obsessivos, que acham que ômegas são os "escravos" que nasceram apenas para os servir e não precisam de cuidados.

V: Essa não..Isso não é bom. Jin chamou um médico para ir em casa hoje.

N: Eu não confio nem um pouco nos outros neurologistas daqui. É bem improvável que Jin chamou alguem confiável. Por isso fui agora para a casa de vocês.

V: Mas que droga..Me perdoe..

N: Porque esta se desculpando?

V: Eu que falei com Jin sobre ele nos deixar e esses assuntos.

Ele da um suspiro, apoiando a cabeça na janela do carro.

V: Acho que o preocupei com isso.

N: Não se preocupe, não desisti dele ainda.

Ele me olha com uma expressão incrédulo, não segurei a risada.

N: Escute, não sou como esses alfas sem caráter. Eu respeito os ômegas, e se Jin um dia me quiser, o respeitarei da mesma forma, ate mesmo melhor. O farei um ômega feliz, e não me importo de vocês estarem juntos dele. Afinal, eu serei apenas um parceiro. Mesmo quando a pessoa se casa, a familia não deixa de ser familia. Existe ex esposo, ex sogra(o), ex cunhada(o), mas nunca existirá um ex irmão(a), mãe, pai. Mesmo após a morte. Eles são pessoas únicas, que ele saindo de casa ou não, não deixará de ter aquele papel em sua vida.

Quando olhei, Taehyung me olhava com expressão de choque, dando um sorriso no final.

V: Cara, você é incrivel. Vou falar para o Jin conversar melhor com você. Você é o homem ideal ao meu Hyung.

Eu dou uma risada.

N: Obrigado, ficaria agradecido.

Nós chega no estacionamento da faculdade e eu estaciono o carro. Após desligar o automóvel, ambos saimos do carro e fechamos a porta.

Lua Vermelha - TAEYOONSEOK, NAMJIN, JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora