SOBRE A FIC (Não é capitulo)

117 9 2
                                    

(ESSE CAPITULO É ALGO UNICO DESSA PLATAFORMA, NÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA VIZINHA S.F)

Opa, bom ditanoma. (Minha forma de dizer dia, tarde, noite e madrugada ao mesmo tempo).

Bom, vocês podem me chamar de Jin. (Abreviação de Jinchuuriki).

Essa fanfic foi feita com o intuito de apenas me servir como distração, ou ate mesmo um passatempo.

Também estava fazendo como pedido de uma colega minha, que queria uma fic do shipp cental (Taeyoonseok). Então eu resolvi fazer através de seu pedido.

E eu to gostando. Não pensava que ia passar do 1 ou 2 capitulo (como faço com todas minhas fic que acabo abandonando). E a experiência dessa fic esta deixando ate eu mesma ansiosa.

Bom, esse capitulo vou deixar claro algumas informações dos personagens principais. Então tentarei nao enrolar muito.

Agora sim, vocês conheceram com mais clareza nossos queridos personagens.

Mas antes, quero explicar como será as lógicas ABO da fic.

LEMBRANDO QUE ESSE É >MEU< JEITO DE VER O MUNDO ABO! VARIAS FANFIC VÃO REPRODUZIR ELAS DE MODO DIFERENTE, ENTAO SE JA LEU OUTRA FIC COM UMA EXPLICAÇÃO DIFERENTE, NÃO VENHA AQUI CRITICAR O MEU PONTO DE VISTA! CADA UM TEM SEU PONTO DE VISTA E NÃO EXISTE ALGO CERTO 100%!

Alfas comuns: Usaremos como exemplo os garotos que intimidaram Jimin. Seu tipo alfa Comum, os da as habilidades de serem fortes, rapidos, ageis, e terem suas vozes de alfa de 10% a 50% mais altos que suas vozes originais.

Alfas Lúpus: Possuem as mesmas coisas que os alfas comuns. Porém com a intensidade de cada um em um nivel um pouco mais alto. Suas vozes de alfas ultapassam também de 50% a 87% a mais que sua voz normal. Em grupos, sendo consideráveis os lideres do bando. E somente eles podem se transformar em um lobo de aparência animal.

Obs: Independente se é comum ou lúpus, ambos podem engravidar seus parceiros. Sendo o alfa homem ou mulher. (Mulheres consideravel alfas, não engravidam.)

Ômegas comum: Ômegas são vistos como sensiveis e fracos, e isso por parte ta certo. Mas não quer dizer que todos são iguais. Alguns suportam as coisas mais que outro, ou menos, mas isso nao diferenciar deles serem ômegas. Os ômegas comuns, sendo homem ou mulher, são capazes de gerar filhos dentro de seus corpos. E também tem os ouvidos sensíveis a voz de alfa, que por ser uma parte sensivel, acaba que os machucando.

Ômega original: Do mesmo jeito que os ômegas comuns, eles podem engravidar, idependendo de seu sexo biológico. A diferença é que, por serem originais, eles se tornam mais sensiveis que os ômegas comuns. Assim quando se usado a voz de alfa perto deles, teram mais sensibilidade e provavelmente a chance de estourar os tímpanos aumenta, junto de tremedeiras e ate mesmo desmaios.

Betas: Consideraveis como pessoas "comuns". Eles seguem a vida cotidiana de alguem normal. Sem possuir uma voz grave, serem mais sensiveis ou então um homem gerar um filho.

Hibridos: Híbridos são aqueles, cujo no nascimento não é identificado se são alfas ou ômegas, porém com a consciência de que não são betas. Hibridos algumas vezes pode manter seu nivel de alfa e ômega igualmente, ou então algumas vezes vai ter um dominante, (por exemplo, é mais ativo com sua personalidade alfa do que ômega).

Agora, chegando ao fim as categorias abo, vou apresentar um pouco os meninos.

Agora, chegando ao fim as categorias abo, vou apresentar um pouco os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lua Vermelha - TAEYOONSEOK, NAMJIN, JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora