(Pov Taehyung) {Duas semanas depois}.
Deixem-me atualizar vocês do que rolou nessas duas semanas.
Primeiramente, Jin esta se recuperando ainda do ouvido. E para quem não queria ter que perder aula, ele ta ate que aproveitando esse tempo em casa, como também nós fazendo de empregados.
Nesse tempo, Jimin também chegou em casa, falando que estava decidido do que queria fazer, e céus..Ele acha que nossa casa é um palco e fica desfilando por ela toda!
As consultas continuam, e Jimin também está evoluindo aos poucos. Tipo esses dias, ele lembrou que ja afundei o rosto dele em seu bolo de aniversário, ai ficou correndo atrás de mim pela casa toda.
Agora, falando de mim, eu não aguento mais nada!
Estou tendo provas quase todo dia, e eu não aguento mais! Sério! Fazer provas deveria ser crime!
Eu penso seriamente em desistir de tudo, sentar no chão e chorar. Ou também ir para rua e virar mendigo. Mas Jin insiste que eu não devo parar agora.
Mas sabem o que eu odio mais do que prova? Trabalho em grupo.
O professor pediu para nos formamos em grupos de ate três pessoas para fazemos um relatório completo de cada planeta. E bom, eu tentei, sim, tentei me esconder para não participar. Mas Yoongi veio ate mim e pediu para eu me juntar a ele e o Hoseok. E como não tive escolha, tive que aceitar.
Combinamos que sou eu que iria na casa deles, e que eles viriam me buscar aqui. Então agora estou terminando de arrumar minha mochila e de me preparar para ir. Isso com o Jin na porta me encarando.
J: Ta levando o celular?
V: Meio obvio né.
J: E os livros? Coloca perfume ai, e desodorante. Leva roupa de reserva para caso isso não adiante e eles mandem você tomar banho.
V: Jin!
J: Ta, ta, parei, prometo.
V: Estou agradecido. Eles ja ja vão chegar, então por favor, fala nada disso na frente deles.
J: Nossa menino! Quanta besteira. Não vou dizer nada.
Ele se afasta da porta, fechando a minha mochila e depois me encara.
J: Agora, vamos descer e comer. Não vai para casa de ninguém de barriga vazia.
V: E o que foi feito?
J: Strogonoff com arroz e batata palha.
O Jin sabe como alegrar o dia de qualquer um.
Nós dois descemos para o segundo andar, e chegando lá, o Jimin estava vendo concursos de modelo na TV.
J: Jimin, desliga isso e vamos jantar.
Jm: Ai Jin, depois. Estou muito ocupado agora assistindo.
Conhecendo o Jin, ele ja estaria descendo o chinelo na cabeça do Jimin, mas depois do trauma que ele pegou após todo o ocorrido com o Jimin e também com o uso dos remédios, ele ta parando mais com a agressão física e agindo de forma mais direta.
Ele foi ate a TV, desligou da tomada, e encarou Jimin de braços cruzados.
Jm: Jin! Qual é!
J: Você tem muito tempo para ver isso, e ja ta o dia todo aqui também. Não ajudou na casa, não comeu e não bebeu água. Pode levantar essa sua bunda do sofá. A hora do jantar é sagrado com a familia, então me obedeça, e vamos comer.
Jimin ficou em silêncio, com a raiva era nítida nele. Ele se levantou emburrado e foi para a cozinha, enquanto Jin apenas suspira e vai logo atrás.
A readaptação com o Jimin ta meio dificil, afinal, ele perdeu a memória, e ta criando uma nova personalidade. Claro que antes de tudo isso, Jimin ja era preguiçoso, porém fazia tudo sem reclamar quando Jin mandava. Agora, ele ta um pouco mais rebelde e não aceita muitas coisas que não sejam do jeito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Vermelha - TAEYOONSEOK, NAMJIN, JIKOOK
WerewolfKim Taehyung é um híbrido, que ao ir ao bosque coberto de neve para buscar água no rio, encontra dois lobos e os ajuda. Mas mal sabia que sua ligação com eles iria além do que imaginava. {FIC ÔMEGAVERSE} Tae - Hibrido de alfa e ômega Yoongi - Alfa...