Eu já sei o que quero!

118 13 7
                                    

(Pov Jungkook)

Não preciso dizer que aonde o Jimin vá, eu to logo atrás né? Pois bem..

Acabei de perder ele.

Mas não foi porque eu quis! Minha aula começou, e ele não quis me acompanhar. Eu espeniei, chorei, me joguei no chão, mas ele não quis ficar comigo. EU PERDI MINHA POSTURA DE ALFA PARA NADA!

Mas tudo bem. Não fiquei chateado, nem nada. Ele está escolhendo seu curso, e não é sempre que posso está com ele agora.

Jimin está a dias se martelando e colocando na cabeça que precisa de um curso logo. Porque na cabeça dele, "Ele vou ficar para trás".

Eu só não queria que ele não se cobrasse tanto..

P: Jungkook? Jeon Jungkook!

Escuto o professor chamar minha atenção, em seguida vejo suas mãos batendo em minha mesa. Eu dou um pequeno salto da cadeira e o olho.

P: Estava prestando atenção no que falei? Pode repetir tudo que acabei de dizer?

Me lasquei.

Jk: Ah..Me desculpa professor, eu tava pensando em outra coisa.

P: Estava pensando em outra coisa hein? Poderia dizer no que pensava?

Jk: Em um garoto gostoso, com a bunda cheinha e dos cabelos lisos e cheirosos.

Todos da sala começaram a rir, mas acho que não foi engraçado para o professor não.

P: Sem mais detalhes. Presta atenção.

Ele da um longo suspiro antes de voltar para frente da sala.

P: Repetindo tudo que falei antes. Hoje vocês vai sair de sala e ficarão ate a penúltima aula tirando fotos de tudo que verem. Quero ver suas habilidades com ângulos. Podem tirar a foto do que quiserem, e na ultima aula eu irei verificar cada fotografia.

Minha chance de ir atrás do Jimin!

(Pov Jimin)

Hoje, é mais um dia de faculdade, que nem é um grande dia assim.

Eu não participo de nenhum curso ainda. E varios que estavam em decisão ainda ja escolheram! E eu nada!

Eu quero fazer algo diferente. Que me destaque, que eu realmente goste. Mas nada do que aparece me chama atenção.

Essa sensação de não sabe o que fazer, me faz sentir um vazio grande. E não vou mentir, eu so queria sentar e chorar, mas nunca faria isso em uma faculdade com varias pessoas olhando.

E é por isso que eu vou ate o campo, fico atrás de uma árvore que tem um espaço entre ela e o muro, e choro lá.

Eu sábia que ia chorar, então foi por isso que me neguei a ficar com o Jungkook mais cedo, mesmo eu querendo muito ter ele ao meu lado. Com certeza ele estaria me abraçando agora e tentando me acalmar.

E saquem só, é so eu pensar nele, que meu celular vibra no bolso com uma mensagem do mesmo.

(Mensagem pov: Coelho )

Jk: Hey, Jimin! Estou sendo "liberado" mais cedo na aula. Onde você está? Vamos nos encontrar!

Eu apenas leio a mensagem, eu não gosto de mentir, mas não posso me encontrar com ele agora que meus olhos devem ta inchados.

Jm: Desculpa, estou ocupado.
Talvez outra hora.

Jk: Ah, entendo. Está em algum curso?

Lua Vermelha - TAEYOONSEOK, NAMJIN, JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora