(Pov Jin)
As ferias de inverno estão nas horas finais. Estavamos na ultima noite antes do grande dia de voltar a rotina da faculdade. Jimin, para valiar, está super feliz que vai iniciar sua jornada na faculdade. Ja Tae, acho que ele não ta tão feliz com a volta as aulas não.
Como sei disso? Bom, provavelmente por se tratar de Kim Taehyung. Ai já sabemos como ele é. E também por que neste momento ele se encontra no sofá, batendo as pernas enquanto dava gritos e resmungos abafados na almofada.
V: Porque vida, por que ser tão cruel? Como pôde deixar com que as ferias acabassem tão rapido!
J: Tae, você ja tá ai se lamentando por algo que ia acontecer um dia ou outra a uma hora.
V: E com razão! Jin..Você faz comidas otimas, vamos fazer pequenas porções e vender na rua, ja vai ser o suficiente.
Seguintes, estou vendendo Kim Taehyung na internet, quem quiser é so entrar em contato comigo. Liguem para 4002-8922.
J: Claro que não né Taehyung. Você vai para a faculdade, e sem reclamar por quê as aulas são baratas não.
Jm: JIN! A PIZZA CHEGOU?!
J: AINDA NÃO!
Para nos despedir das ferias, eu pedi duas pizzas para nosso jantar de despedida.
Jimin desce correndo pelas escadas, pulando encima do Tae no sofá.
Jm: Está demorando tanto, eu preciso dormir para acordar cedo! Não quero me atrasar.
V: Ai! Sai de cima de mim! Tu é leve mas não é pena!
Jimin da uma revisada de olhos, olhando Taehyung.
Jm: Então não ocupa o sofá todo, bobão.
J: Você vai no mesmo horario que a gente Jimin. Não tem essa de sair sem a gente.
Jm: Aish..
Taehyung se levanta, consequentemente derrubando Jimin para metade do mesmo.
V: Jimin só ta animado agora, depois ele vai ver o inferno que é.
Jm: Vou nada, não sou preguiçoso igual você.
V: Vixi meu fi, quer me engolir logo inteiro não?
Jm: Não sei, me deixa tentar?
J: Podem parar os dois, ou então ficam sem pizza.
V: Ah Jin! Ai você mexe com o psicológico de qualquer um!
Jm: Menos com o meu, eu não vou comer pizza.
J: Oi? Que ideia é essa Jimin? Eu ja comprei duas! Eu e o Tae não vamos conseguir comer sozinhos.
Jm: Estou de dieta Jin, prefiro uma fruta.
Bendita hora que acertei aquela chinela nele. O antigo comeria uma inteira sozinho.
J: Jimin, hoje não ok? Vai comer pizza com a gente, e nem de dieta você precisa.
Jm: Mas...Ta. Posso abrir um sacrifício hoje.
Pelo menos ele vai comer.
Não se passa nem dez segundos e escutamos a moto de entregador na porta.
V: Eu pego!
Tae levanta na velocidade de um raio para ir ate a porta e a abrir. Incrível que para isso ele não tem preguiça.
Quando ele volta com as pizzas, todos nós vamos para a cozinha. Eu pego os pratos, Jimin os talheres e copos, enquanto o Taehyung deixa as pizzas na mesa e pega o refrigerante na geladeira. Em seguida nos sentamos em volta da mesa e nos servimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Vermelha - TAEYOONSEOK, NAMJIN, JIKOOK
Manusia SerigalaKim Taehyung é um híbrido, que ao ir ao bosque coberto de neve para buscar água no rio, encontra dois lobos e os ajuda. Mas mal sabia que sua ligação com eles iria além do que imaginava. {FIC ÔMEGAVERSE} Tae - Hibrido de alfa e ômega Yoongi - Alfa...