01, Meeting.

422 35 3
                                    


Lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!

+++


Tom Evans Holland abriu um grande sorriso quando viu o carro do tio parando em sua frente. As malas estavam prontas e ele não pensou duas vezes ao ver a mala do carro ser aberta e as colocou lá. Depois deu a volta no carro e entrou no banco do carona, abraçando apertado o tio que não negou o carinho, afinal, não se viam há quase quatro meses e dada a relação próxima dos dois isso queria dizer muito tempo.

— Estava com saudades pra caralho. — Tom soltou com uma risada, endireitando-se no banco e passando o cinto de segurança.

— Olhe a língua, garoto. — Chris Evans repreendeu, mas era possível ver o sorriso nos lábios e olhos que se escondiam por trás de óculos escuros.

— Você comprou as coisas para a torta? — Perguntou enquanto o carro acelerava pela rua larga.

— Claro, você vai direto para a cozinha fazer aquela torta.

Logo eles caíram em um silêncio confortável só interrompido pelo som do rádio que fora ligado por Tom que, por sua vez, estava cantarolando Papa Don't Preach da Madonna com direito a coreografia desengonçada.

Estava feliz que depois de tantos meses se matando de estudar na faculdade as férias de verão haviam chegado e ele podia voltar para casa, para junto do tio e passar um tempo com ele no bairro em que havia crescido e reencontrar alguns dos velhos amigos. Poderia voltar para seu quarto de verdade e dormir naquela cama de casal que tanto sentia falta.

Do aeroporto até sua casa levava vinte minutos e por mais que houvesse ar-condicionado no carro quis ir com as janelas abertas. O dia estava quente, mas agradável, um bom início para aquela estação. Olhou para o lado quando sentiu o peso do olhar de seu tio que dividia a atenção entre ele e a estrada.

Chris Evans era seu tio por parte de mãe. Melissa Holland e o irmão sempre foram muito amigos desde cedo, principalmente após a perda dos pais, quando ela engravidou e foi abandonada pelo namorado, ele prometeu que cuidaria da criança caso algo acontecesse e aconteceu. Cinco anos após o nascimento de Tom, Melissa perdeu a luta contra uma doença degenerativa e, como desejado e prometido, Chris assumiu a criação do garoto.

Hoje, Tom com dezenove anos e Chris com trinta e oito anos, se entendiam ainda mais. O mais novo em seus primeiros anos na faculdade de Direito enquanto o mais velho era chefe da ala cardiotorácica de um grande hospital no centro de Nova Iorque.

O carro parou na garagem da casa grande que Tom tanto sentia falta, não podia evitar de sorrir largo, tudo que mais queria no momento era um banho demorado e fazer a tão desejada torta junto do seu pai, então logo tirou o cinto de segurança e abriu a porta, mas antes que pudesse correr para dentro ouviu uma voz firme com tons de diversão chamar por Chris.

Dylan virou-se rapidamente para o lado e viu um dos homens mais bonitos que conheceria em toda sua vida. O homem usava uma simples calça de moletom com regata que expunha os músculos definidos de seus braços grandes e levemente suados. O rosto tinha linhas definidas e era bem desenhado com uma barba por fazer além do cabelo em um corte desgrenhado e o belo par de olhos azuis que carregavam uma certa falsa inocência educada.

— Chris! — Chris Evans acenou para o homem que estava abrindo a mala do carro em frente a casa ao lado.

O recém-chegado veio até eles com um sorriso torto pendurado nos lábios.

— Como está a folga? — O então Outro Chris, como Tom o nomeou mentalmente, passou os olhos rapidamente pelo rapaz, mas a pergunta foi destinada ao mais velho.

— Ótima! Fui buscar meu garoto para passar um tempo aqui nas férias da faculdade. Tom, esse é Chris Hemsworth, meu xará, ele se tornou um grande amigo e trabalha no hospital comigo, ele é chefe da área de Ortopedia.

— É um prazer, doutor Hemsworth. — Estendeu a mão em direção ao homem que a pegou e voltou sua total atenção para Tom, como se o estudasse rapidamente para que não ficasse tão evidente para o outro homem que os acompanhava.

Com toda certeza, essas férias serão ótimas, pensou o universitário já maquinando suas estratégias para acabar em uma cama com o senhor Hemsworth.

— Só, Chris, por favor, não precisa ser tão formal comigo. — Brincou, apertando firmemente a mão que lhe era estendida.

— Voltando da academia agora? — Evans os interrompeu com um ar de divertimento que deixou os outros dois um pouco desconfortáveis.

— Sim, aproveitei para passar também no mercado para comprar algumas frutas e legumes que estavam faltando na geladeira.

— Também passei para comprar os ingredientes da famosa torta do Tom, você precisa provar dela.

— Você oferece minha torta gorda para alguém que está voltando da academia é um pouco sem noção, tio. — Tom revirou os olhos de maneira divertida fazendo os outros dois rirem.

— Gostaria de experimentar qualquer dia desses. Agora preciso ir, mesmo sendo minha folga ainda tenho algumas coisas para resolver. — Apontou com o polegar em direção ao seu carro que agora estava abandonado com o porta-malas aberto. — Então, até amanhã Chris e, Tom, até qualquer dia, não esqueça da torta. — Piscou divertido e novamente eles riram.

Enquanto Hemsworth se distanciava, Chris deu um peteleco na cabeça de Tom que o xingou enquanto começavam a tirar as coisas deles do carro também.

— Você me envergonha, tio, precisava falar daquele jeito na frente do cara.

— Ué, mas sua torta é ótima e o Chris com certeza ia adorar comer.

— Vai se foder. — Disse puxando a mala e mostrando o dedo para o mais velho que riu alto.

— Modos, moleque, eu ainda sou mais velho que você.

Nexxxt Door.Onde histórias criam vida. Descubra agora