Lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!
+++
— Vem, vamos resolver isso. — Chris Hemsworth o segurou pelos cotovelos e o ajudou a levantar.
Deixou Tom Holland apoiado na ilha e retirou a regata que usava e passou pelo rosto e peito do mais novo, limpando toda a porra que havia o acertado, depois de limpo, não resistiu em levar uma das mãos naqueles mamilos pequenos e apertar ouvindo um gemido baixinho em resposta. Olhou para além do peito alheio e viu o pau duro dentro do short.
Abaixou-se e vestiu uma bermuda, dando-se conta de onde estavam e por mais que acreditasse que seu amigo não voltaria naquele dia nem mesmo se importaria com o que os dois estavam fazendo ainda devia respeito e educação a ele — por mais que já tivesse se descontrolado e fodido a boca de Tom ali mesmo no chão da cozinha.
— Vamos para minha casa, lá teremos mais liberdade.
— E você quer que eu saia na rua assim? — Tom apontou com os dedos indicadores desde sua ereção até o rosto corado e os cabelos completamente bagunçados.
— Não, tenho um outro caminho. Chris quem o fez, não entendo até hoje o porquê, mas vai ser útil agora. — Respondeu e beijou Tom uma última vez antes de o guiar pela mão até a porta de saída da cozinha que dava direto no quintal.
Passaram pela horta e chegaram até a cerca baixa de madeira que dividia as duas propriedades. Em um canto específico ele deu uma batidinha e cinco das tábuas da cerca se afastaram como um pequeno portão.
Tom seguiu em silêncio, se deixando levar pelo mais velho. Ainda não acreditava completamente que havia conseguido o que queria e teria mais. Não é que ele acreditava completamente que não conseguiria ficar com Hemsworth, tinha uma autoconfiança invejável, entretanto, o homem parecia fora do alcance de qualquer um. Pelo menos, até aquele momento. Sentia uma leve ardência na garganta pelo tamanho do pau que colocou na boca, praticamente toda a extensão. Os olhos já tinham secado, mas o rosto continuava corado, os lábios levemente inchados e, com toda certeza, podia sentir o gosto de Chris em sua boca e era gostoso pra caralho.
Quando deu por si estava parado no meio da cozinha de Chris Hemsworth e se deu conta que ela era parecida com a sua, sendo a maior diferença entre elas as cores usadas. Viu o homem bonito a sua frente suado e o fitando de volta e ficou feliz de não precisar resistir, de poder se entregar.
— Você quer beber alguma coisa? Descansar?
— Não. — Tom respondeu sorridente. — Você precisa?
— Também não, mas fiquei com sede.
— Sei... — Soltou de forma desconfiada e maliciosa.
— Não se preocupe, estou cheio de disposição para te foder até que não consiga mais falar, só gemer. — Murmurou rouco com a boca próxima a do outro enquanto o segurava pelo queixo com os dedos firmes. — Me espera no sofá da sala. Sem roupa.
Tom não rebateu, apenas se afastou e ali mesmo desceu o resto de roupa que usava, deixou no chão mesmo e saiu andando livremente pela casa alheia.
Chris suspirou e encostou com as mãos na geladeira depois de assistir o universitário se afastar. Seu corpo parecia estar em combustão de tão quente, abriu a garrafa de água, bebeu e também deixou cair um pouco em sua cabeça. Tirou a camiseta e usou para se enxugar, deixando o tórax exposto e respirou fundo enquanto saia do cômodo e se dirigia para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexxxt Door.
FanfictionTom Holland estava com saudades de casa, por isso, durante as férias, resolveu voltar para seu lugar preferido onde morava com seu tio, Chris Evans, e acaba conhecendo o mais novo vizinho e amigo do tio: Chris Hemsworth. Além dos dois homens mais ve...