Lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!
+++
Semanas depois...
Tom Holland acordou, mas não se levantou, ficou deitado e viu que horas eram. Ainda eram dez da manhã e seu voo seria às três da tarde.
Ele não queria ir embora, mas precisava, suas aulas logo voltariam e tinha que voltar para Nova Iorque e colocar tudo em ordem.
Olhou para os lados e suspirou, seus Chris estavam ali deitados na cama junto de si, dormindo tão tranquilamente que nem parecia terem vivido a noite conturbada de ontem. Foi conturbado, mas incrivelmente boa e com toda certeza memorável...
— Já terminou, Tom? Hems já está nos esperando lá embaixo com eles. — Chris Evans entrou no quarto e por um momento Tom parou o que fazia e apenas observou aquele homem lindo em um terno preto, barba por fazer e o cabelo já maior penteado para trás.
O hospital em que os Chris trabalhavam estava fazendo uma festa com pessoas da alta sociedade e mais abastadas para receberem doações para o hospital e os cirurgiões eram anfitriões e precisavam ajudar na conversação com essas pessoas para conseguir doações para seus respectivos departamentos.
Então acabou de acontecer na última noite em que ele estaria na cidade antes de voltar para Nova Iorque e naquele mesmo dia pela manhã o irmão do Outro Chris, Liam Hemsworth, acabou chegando de viagem com um amigo, Jacob Elordi, e ficariam hospedados na casa do irmão mais velho.
— Tá bem, só preciso pegar meu celular e minha carteira. — Recolheu o que precisava e saiu do quarto acompanhado do mais velho que o puxou antes de alcançarem as escadas e o beijou.
— Você está lindo assim. — Disse com aquele meio sorriso galanteador que Tom odiava porque o convencia de qualquer coisa.
— Vindo de alguém bonito como você, eu até acredito. — Riu de volta e trocaram mais um selar de lábios.
— Vamos antes que o Hems suba dizendo que atrasar é de família.
Os dois desceram as escadas sob o olhar atento dos três homens que estavam parados na sala de estar com copos de whisky em mãos. Ele logo reconheceu quem seria o Liam Hemsworth, haviam traços bem semelhantes ao Outro Chris, porém mais novo. O outro rapaz era Jacob, mais alto que todos os outros, esguio e bonito demais para Tom não o encarar por alguns segundos.
— Liam, Jacob. — Chris Hemsworth sorriu largo para eles e puxou Tom pela mão para que ficasse na frente dos dois. — Esse é Tom, o Chris vocês já conhecem.
— Ele é bonito mesmo, bem que você disse. — Liam soltou enquanto apertava a mão de Tom que virou para o Hemsworth mais velho no mesmo instante.
— Você anda falando de mim?
— Não. — Mentiu na cara dura.
E Tom se voltou para o outro rapaz que sorriu em resposta, mas ao invés de apertar sua mão, ele a beijou. Um cavalheiro, diriam? Holland se virou para os outros e apontou para a situação, vendo os dois Chris de cara fechada.
— Foi um prazer te conhecer, Tom. — Disse Jacob voltando a sua posição ereta ao lado de Jacob.
— Vocês deveriam aprender a me tratar assim, sabia?
— Vamos logo ou chegaremos atrasados e isso já não vai fazer bem pra imagem quando formos falar com os convidados. — Chris Hemsworth passou por eles e o outro Chris seguiu com a mesma pose superior e impessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexxxt Door.
FanfictionTom Holland estava com saudades de casa, por isso, durante as férias, resolveu voltar para seu lugar preferido onde morava com seu tio, Chris Evans, e acaba conhecendo o mais novo vizinho e amigo do tio: Chris Hemsworth. Além dos dois homens mais ve...