02, Cooking.

395 26 0
                                    

Lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!

+++


Dias depois...

Tom bufou ao olhar para seu tio e vê-lo jogado no sofá mexendo no celular e fingindo que o estava dando apoio moral, porque o jovem já tinha perdido a esperança de ter ajuda. Era sábado e fazia uma semana que estava de volta a sua casa e havia resolvido testar a receita de uma torta que aprendeu na faculdade, essa ele ainda não tinha feito ali.

Orgulhava-se de algumas coisas que fazia e torta era uma delas. Tudo começou como um passatempo e logo se tornou uma paixão, especialmente tortas, mas não só elas, cozinhar no geral o ajuda a relaxar e se distrair dos estudos e Chris sempre se aproveitou dessa sua vontade de cozinhar já que o mesmo era uma tragédia na cozinha.

— Chris, está pronto, dá pra largar isso e vir aqui experimentar. — Gritou cortando uma fatia da torta de maçã e colocando em um prato.

— Só estava avisando a um amigo que caso eu não aparecesse no trabalho provavelmente eu teria morrido de intoxicação alimentar. — Brincou enquanto caminhava até a ilha da cozinha e respirava fundo para poder sentir completamente o cheiro bom que vinha da torta.

Os dois riram cúmplices, Tom serviu mais uma fatia e então duas taças de vinho.

— Traga mais um prato, ele já deve estar chegando. — Chris falou enquanto dava um gole na taça de vinho.

— Quem está chegando?

— Hems. — Chamou pelo apelido que os amigos dos dois deram para diferenciar já que ambos tinham o mesmo primeiro nome. — Ele vai vir para assistir o jogo, você não se importa, não é?

— Claro que não. — Respondeu desviando o olhar para qualquer coisa que não fosse Chris.

O mais velho quis rir, mas se controlou, apenas comendo a torta e vendo o sobrinho pegar outro prato, taça e talheres.

— Tommy, ele é um cara legal, no começo a gente se estranhou um pouco, sabe, gênios fortes, mas nos aproximamos bastante pela família dele ser da Austrália e você na faculdade. Então seria importante para mim que se dessem bem, você é meu garoto e ele meu amigo, ok?

— Tudo bem, prometo que não vou implicar nem dar em cima dele, apesar de ser um gato. — Resmungou risonho, usando da liberdade que tinham naquela relação.

— Tom! Não prometa o que você não pode cumprir. — Riu negando com um aceno de cabeça. — Sabe que não tenho problema com isso, só peço que tenha total consciência do que está fazendo.

Antes que pudesse responder a isso ouviram batidas na porta.

— Vai lá abrir pra ele. — Chris não aguentou e soltou.

Tom levantou e foi, mas não sem antes mostrar o dedo do meio para o outro.

Ele abriu a porta em um rompante e encontrou a pessoa que nos últimos dias vinha povoando seus pensamentos vez ou outra. Respirou fundo ao ver o homem novamente de regata e com uma bermuda simples fazendo o garoto agradecer ao calor do verão.

— Belo avental. — Chris Hemsworth apontou divertido para Tom.

Só então lembrou que não vestia mais do que um short de tecido fino e um avental, afinal, era só ele e o pai em casa naquela tarde. Ao menos, pelo que sabia. Ele quis dar um tapa no seu tio por fazê-lo passar por essa humilhação.

Nexxxt Door.Onde histórias criam vida. Descubra agora