06, Raining.

277 19 0
                                    


Lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!

+++


Com um suspiro, Tom assentiu, dando brecha para que Chris Evans continuasse falando.

— Lembra quando você disse que queria isso com a gente, nós três? — Perguntou olhando diretamente nos olhos do outro que apenas assentiu. — Enquanto dormia, Hems e eu conversamos a respeito de tudo que a gente vem vivendo e estamos dispostos a seguir com isso. Queremos que seja algo sério e exclusivo nosso, entende? Mas você tem dezenove anos e não podemos pedir que simplesmente desista das experiências que a vida pode te proporcionar. Você é um garoto inteligente e bonito, ainda tem tanto...

— Isso é besteira. — Tom cortou com um olhar pesado. — Eu sei tudo que a vida pode me proporcionar e ela está me proporcionando a oportunidade de estar com vocês dois em um relacionamento, se bem entendi, então porque me privar disso? Porque sou jovem demais? Isso é quase ofensivo, Chris. Se eu quiser estar em um relacionamento com duas pessoas que querem estar em um comigo, a decisão é minha e não precisa me pilhar com questão de idade ou nada desse tipo. — Suspirou trocando um novo olhar com os dois, em nenhum momento desviando a atenção dos dois homens aos seus lados. Ele estava sendo sincero ali, o mais sincero que era possível. — Sei que estudo do outro lado do país e isso vai complicar bastante as coisas, mas podemos dar um jeito, certo? Eu realmente não esperava voltar para a faculdade com um relacionamento sério, mas não estou reclamando. Não me importo com implicações, só quero poder estar com vocês.

Depois disso, um curto silêncio se instalou entre eles, onde apenas os olhares expressavam um misto de sentimentos que era semelhante para os três.

— Eu gosto de você. — Chris Hemsworth falou pela primeira vez desde que entraram no quarto. — Também gosto do Chris, nós temos uma boa relação que já passou da intimidade há algum tempo já. Assim como a nossa. Minha maior preocupação é como vocês dois lidariam com isso entre si, sendo tio e sobrinho, mas percebi durante nosso tempo de convivência que vocês mal se consideram dessa maneira, você o chama de tio muito mais por formalidade do que qualquer outra coisa. — Completou em um tom amigável, tentando não soar formal em nenhum momento, mas falando sério. — Se está tudo bem entre vocês, estou disposto a levar isso para frente e sobre a distância, será difícil nos primeiros meses mais isso vai se resolver, não é, Chris?

Tom ergueu as sobrancelhas e franziu o cenho, alheio ao que aquela insinuação podia significar, mas antes que pudesse perguntar, Evans se pronunciou:

— Lembra que em janeiro eu te disse que recebi uma proposta para ser o chefe cirurgião de um hospital inteiro? — Chris perguntou e sorriu ao ver Tom assentir. — Então, eu não queria te dizer o lugar até que fosse confirmado, mas recebi a confirmação hoje e em dezembro o hospital estará pronto para começar as atividades. Ele fica em Nova Iorque.

Wow. Três letras, uma palavra. Muito mais um som, na verdade. Tom tinha os olhos arregalados em surpresa e não a disfarçava, não era preciso. Ainda estava processando que Chris Evans estava indo para Nova Iorque, do outro lado do país, onde ficava sua faculdade. Parecia bom demais para ser verdade.

— Isso é sério? Você vai para Nova Iorque? Morar lá? — Foi o que conseguiu perguntar.

— Sim, Tommy. Mas não só isso, Hems virá comigo. Ele vai trabalhar no mesmo hospital. Na verdade, alguns dos nossos colegas também receberam propostas semelhantes por todo o país praticamente, vai ser um hospital de pesquisa modelo nos Estados Unidos. — Respondeu com um sorriso, os ombros finalmente se curvando como se estivessem livres de um peso enorme. — E queremos que venha morar conosco em Nova Iorque, fica praticamente a mesma distância da faculdade que o seu loft. E aí, o que acha? Aceita morar com dois cirurgiões?

Nexxxt Door.Onde histórias criam vida. Descubra agora