Lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!
+++
TARDE DE 25 DE DEZEMBRO,
Upper East Side, próximo ao Central Park, New York.
— Isso que dá ser o chefe. — Tom desdenhou ao entrar em casa e encontrar Chris Evans deitado no grande sofá da sala com Dodger entre suas pernas enquanto assistiam Snoopy & Charlie Brown.
Era uma cena que Tom Holland não podia evitar de sorrir ao ver, o cachorro que haviam adotado quando seus namorados finalmente se mudaram para New York já havia se tornado o xodó da casa e por mais que a ideia de ter um cachorro tenha sido dele, era com Evans que Dodger tinha criado mais afinidade e estavam sempre aprontando juntos.
A sala da casa geminada que haviam conseguido era confortável e dava uma vista bonita do quintal da casa devido às portas de vidro que levavam até lá e, naquele momento do ano, permitiam que vissem a neve que caía lá fora e deixava tudo em um mar frio e branco.
Tom soltou a bolsa de compras que trazia no chão, bateu as botas e deixou no canto assim como os casacos e a toca, ficando feliz por tirar tudo e ser recebido pelo calor gostoso do aquecedor da residência.
— Vem cá. — Chris chamou, sorrindo ao ver o mais novo vestindo apenas um short e uma regata agora, que estava debaixo de todo o aparato para se proteger do frio nova-iorquino.
Sem pensar duas vezes, Tom caminhou até os dois e recebeu abraços e beijos de Chris enquanto de Dodger ele recebia lambidas e pequenos murmúrios de satisfação por receber carinho de mais um de seus donos.
— Você está tão quentinho. — Disse quando se aconchegou ao peito de Evans e gostando do cheiro natural que vinha dele, deixando-o ainda mais calmo e confortável. — Porque não está na cozinha com Chris? — Perguntou enquanto ouvia o desenho animado ao fundo, olhando para cima e encarando o homem barbado.
Ele o achava lindo assim, adorava-os de qualquer forma, mas preferia quando os dois mantinham barbas. Evans tinha assumido a liderança de um hospital de ponta em pesquisas de novos tratamentos em diversas áreas há algumas semanas e por mais que tenha sido bastante corrido de início devido a adaptação, abertura e documentação, ele conseguiu tirar alguns dias de folga para ficar com a família. Hemsworth, o Outro Chris, também trabalhava no mesmo hospital, entretanto as pesquisas que faria em sua área ainda estavam em fase de análise, sendo assim ele teria aquele primeiro mês mais livre, voltando em tempo cheio quando chegasse janeiro.
— Hems me expulsou de lá, disse que sou péssimo e estava só atrapalhando. — Fez uma falsa reclamação e um bico que logo foi beijado por Tom que não resistiu, entregando um selar de lábios e um sorriso. — Disse que não entende como eu consigo fazer uma cirurgia detalhada, mas não consigo cortar rapidamente uma cenoura ou batata da forma certa.
— Tudo bem, meu amor. — Holland sentou corretamente no sofá e assistiu Dodger levantar preguiçosamente e correr lá para cima, ele tinha esse costume em certa parte da tarde, principalmente em dias frios onde ele gostava de ir até o quarto deles, bater a porta e se deitar no tapete felpudo agarrado em seu leãozinho de pelúcia, ele costumava passar horas lá. — Vou lá ajudar ele, você pode ficar aqui e descansar, afinal, você teve uma semana corrida só pra adiantar as coisas e poder passar esses dias com a gente. — Sorriu fazendo um carinho terno com os dedos emaranhados entre os cabelos castanhos levemente aloirados de Chris.
A relação deles agora era a mais transparente possível, até mais do que antes da chegada de Hemsworth em suas vidas, não havia mais barreiras entre eles. E isso valia também para a relação entre os Chris assim como o Outro Chris e ele mesmo e claramente entre os três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexxxt Door.
FanfictionTom Holland estava com saudades de casa, por isso, durante as férias, resolveu voltar para seu lugar preferido onde morava com seu tio, Chris Evans, e acaba conhecendo o mais novo vizinho e amigo do tio: Chris Hemsworth. Além dos dois homens mais ve...