05, Relaxing.

254 19 0
                                    


Lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!

+++


Tom Holland estava cansado. Havia passado o dia todo com os amigos de infância. Foram ao parque, saíram para conversar e terminaram vendo um filme no cinema. Teve um ótimo dia.

Suas férias estavam quase no fim e ele em breve estaria voltando para a faculdade. Não esperava que suas férias seriam cheia de boas surpresas e emoções, havia se apegado aos outros dois e começava a temer pensar em estar sem eles próximo de si em um futuro que estava virando a esquina, mas não se apegou a isso e tentou deixar tudo de lado.

Passou pela porta e tirou os óculos de sol enquanto deixava a mochila cair do ombro. A casa estava um silêncio confortável e de início achou que estava sozinho, mas logo seu tio apareceu vindo da cozinha com um sorriso que contagiou Tom que não pode evitar sorrir de volta.

— Como foi seu dia? — Chris Evans perguntou o dando um abraço apertado nele e beijando o canto de sua boca em um gesto simples e com o qual rapidamente haviam se acostumado.

— Foi muito bom. Rever algumas pessoas e sair um pouco, mas estou apenas querendo um daqueles banhos demorados para relaxar. — Confessou com um pequeno bico pendurado em seus lábios pequenos e finos.

Chris não se conteve e beijou Tom com cuidado, tocando sua cintura e sendo correspondido de imediato. Havia desejo em uma mescla carnal de carinho e felicidade.

— Eu previ isso. — Chris atirou as palavras enquanto puxava uma mecha do cabelo de tom e colocava no lugar, já está na hora de um corte, pensou aleatoriamente. — Toma banho no meu quarto, a banheira é grande e está pronta. Também comprei aquele vinho que você gosta, então podemos aproveitar e depois comer sua comida preferida.

— Eu já disse que te amo? — Tom soltou acompanhado de um sorriso novo, tão grande que espremia seus olhos pequenos em duas fendas estreitas. Aquelas palavras talvez não tivessem mais a mesma intenção ou sentido dali em diante.

— Também amo você, Tommy. — Mas o mais importante para Tom era ouvir aquilo de volta e se certificar de que eles continuam a ser eles mesmo que as coisas mudassem.

Chris Evans encaminhou o sobrinho escada acima em direção ao seu quarto, o acompanhando ainda com um braço por seus ombros.

— Vou pegar algumas coisas no meu quarto. — Tom apontou para a primeira porta no corredor, mas o outro negou.

— Eu pego depois pra você, tudo que precisa tem no meu banheiro. — O empurrou levemente para que continuasse andando até a segunda porta após aquela primeira.

— Sabe uma coisa que parei pra pensar agora? Porque você tem uma banheira tão grande. Aquilo é quase uma hidromassagem. Na verdade, seu banheiro é bem grande. — Virou para olhar Chris quando pararam em frente à porta do quarto.

— Precisa ser proporcional, Tom. — Piscou enquanto ria. — E deixa eu te contar uma novidade: instalei nela a função da hidro, então você vai relaxar bastante.

— Sério? Porque não me disse antes? — O mais novo arregalou os olhos castanhos com um brilho quase infantil.

— Esse pareceu o momento certo ou você passaria as férias enfiado nela. — Deu de ombro.

Então a porta do quarto se abriu e os dois parados na frente dela viraram para ela. Tom surpreso, Chris satisfeito.

Hemsworth, o Outro Chris, estava do outro lado da porta com aquele sorriso safado que pertencia somente a seu rosto, o tronco nu e depilado deixando os músculos firmes amostra enquanto sua cintura era envolta por uma toalha branca perigosamente amarrada de qualquer forma.

Nexxxt Door.Onde histórias criam vida. Descubra agora