A minha chegada
TOC TOC
Takemichi- já vai, já vai- fala enquanto corre em direção da porta
*Abre a porta e se depara com uma silhueta de uma menina baixinha/alta
em sua frente*S/n- nossa que demora para abrir essa porta peste.
Takemichi- oi para tu também pedaço de aborto kkk- da um abraço nela.
S/n- nossa que educação com a sua irmãzinha mais velha kkk- retribui o abraço.
Takemichi- vamos para o seu novo quarto eu que decorei ele inteiro- pega as malas dela e leva com ele.
S/n- pera ai peste eu quero te fazer uma pergunta antes da gente ir para o meu novo quarto- fala parando ele segurando o seu pulso.
Takemichi- o que foi?- fala curioso.
S/n- e verdade que vc entrou na toman-fala olhando fixamente em seus olhos dando um ar frio para aquele lugar.
Takemichi-...-
S/n- pode falar não vou brigar com você- fala olhando para ele com um olhar calmo e dando um sorriso.
Takemichi- S..sim eu entrei para a toman- olha para ela com um olhar de medo- se for brigar comigo pelo menos não me bate.
(S/a:nossa que medo é esse dá própria irmã kkkk)
S/n- eu não me importo deis de que vc me leve nas suas reuniões com vc, passa o lugar e a hora que eu apareço lá- fala soltando o pulso de takemichi indo até a porta onde estava escrito o seu nome.
Takemichi- pode ser vai ter uma reunião hoje quer que eu te passe as informações? mais só um aviso toma cuidado lá pode ser perigoso podem achar vc estranha e tentar te atacar- fala enquanto seque ela.
S/n- mais agora que vc me contou isso vou te contar uma coisa Tam bem só vê se não grita no meu ouvido- fala enquanto deita na cama- a e não se preocupe eu sei me defender.
Takemichi- o que é que você quer me dizer?- fala com um tom curioso.
S/n- vc conhece a vahalla(não sei se assim que se escreve mais se não for nos próximos capítulos que eu sitar ela já vai tar corrigido)- e a nova gangue que tão falando por aí a N/G(nome da gangue)- então eu e o Kazutora somos os líderes dessas gangues eu sou líder da N/G e o Kazutora é lider da outra gangue- fala Tampando os ouvidos.
Takemichi- O QUEEEE!!!!!.
S/n- GRITA MAIS AUTO PRAGA E APROVEITA E QUEBRA AS JANELAS.
Takemichi- vc Tam bem tava gritando- fala meio emburrado- mais como assim você e o Kazutora são líderes de uma gangue!!E NUNCA ME CONTARAM.
S/n- desculpa e que não deu tempo mais então deixa eu te explicar.
(...)
S/n- então foi isso.
Takemichi- ata, mais então vc vai levar a sua gangue inteira lá para o encontro da toman para se aliar a ela?
S/n- sim e eu sei que quando o Kazutora ficar sabendo disso ele não vai sair do meu pé, mais mesmo assim vou me aliar a toman- levanta da cama e começa a guardar suas coisas.
Takemichi- mais por que o Kazutora não vai sair do seu pé o que ele tem contra a toman?- fala curioso.
S/n- não o culpe ele se meteu em problemas vc não lembra?- olha para baixo e depois volta a dobrar e arrumar as coisas- ele depois que foi solto começou a culpar o líder da toman o Mikey eu não sei o porquê.
Takemichi- mais ok quer que eu te passe as informações do lugar e o horário para vc aparecer lá?- pergunta para ela e vai andando na direção dela para a ajudar a dobrar as roupas e guardar.
S/n- pode ser- fala e olha para ele sorrindo e volta a fazer seu trabalho.
Takemichi- local:templo *******(esqueci o nome do bendito templo po-) horário:22:30(10:30)- olha no celular para ter certeza- é tá certo a e aparece um pouco mais no meio da reunião, pode ser?
S/n- pode sim- fala com um sorriso no rosto- eu vou estar usando máscara mais primeiro vou falar quantas pessoas tem na minha gangue e o nome de cada capitão e sua divisão.
Takemichi- tá fala logo tô curioso- fala bem animado quase pulando do chão.
S/n- tem 500 membros e tem meninas na gangue(S/A:Tam bem né se tem uma menina tem várias), agora o nome de cada comandante da gangue:
Comandante da gangue:S/N
Vice-comandante:mark
Comandante da primeira divisão:luka
Vice-comandante:Maria
Comandante da segunda divisão:mia
Vice-comandante da segunda divisão: Marco
Comandante da terceira divisão:Levi
Vice-comandante da terceira divisão:luisa
Comandante da quarta divisão:luiz
Vice-comandante da quarta divisão:Luis
(S/A:a Luísa o Luiz e o Luís são irmãos gêmeos)
Comandante da quinta divisão:Felipe
Vice-comandante da quinta divisão:Marcela
(S/A:eu não vou por informações deles ainda)Takemichi- nossa quanta pessoa mais ok já terminamos aqui então bora passear?- fala saindo do quarto.
S/n- pode ser.
S/n°
A gente saiu de casa fomos para alguns lugares bem divertidos mais tivemos que voltar para casa horário:20:40.
*Chegando em casa*
Takemichi- vamos se arrumar para a gente ir- fala e sai correndo para o quarto.
S/n- tá bom- vai para seu quarto
*21:30*
Takemichi- eu já tô indo chama sua gangue e vai se preparando já- pega a chave da moto e vai indo ao lugar de encontro.
(S/a: nessa UA o takemichi sabe andar de moto e ele tem uma que ele ganhou da S/N)
S/n°
Pego a minha moto e vou para um beco e entro saio do outro lado com todo mundo da gangue reunido e subo em Cima do Palco mark vai para meu lado mandando todo mundo ficar quieto, depois que explico a situação pegamos as nossas motos e fomos para o local de encontro da toman.
*21:50*
Takemichi°
Chego lá e já recebo oi do chifuyu e subimos as escadas conversando chegando lá no topo dando de cara com Mikey e draken junto com os comandantes das divisões conversando.
*22:00*
Depois de terminar a conversa com o pessoal sobre o assunto que iam falar na reunião Mikey vem até mim junto com os outros comandantes.
Mikey- eai takemichi tudo bem?- pergunta com um sorriso no rosto
Takemichi- t..tudo sim Mikey e com vc?
Mikey- tudo bem tam bem mais então tava fazendo o que que chegou mais tarde do que o normal?- pergunta curioso.
Takemichi- t...tava dormindo cheguei em casa cansado então fui dormir kkk- fala tentando disfarçar que está mentindo.
Draken- caralho takemichi você tava com muito sono mesmo então kkk- fala com um pouco de ironia.
Depois de um tempo conversando
*22:30*
*Sussurros de todas as partes*
Draken- SILÊNCIO A REUNIÃO VAI COMEÇAR.
*Todo mundo ficou quieto depois que o draken falou não gritou*
Takemichi°
Depois de um tempo do Mikey falando sobre a Moebius e as outras gangues já tinha dado o horário da minha irmã chegar e não demorou muito.
*Som de várias motos chegando*
_______________________________________
_______________________________________Bom por enquanto é isso não sei se vão gostar até porque eu ainda sou nova nisso ainda nem sei como vou fazer os próximos capítulos podem demorar um pouco para serem lançados pois não tenho ideia de como vou fazer eles kkk.
Me desculpa se estiver ruim tentei o meu melhor.😞😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do takemichy(leitora x Mikey x draken
FanfictionNessa UA Takemichy tem dois irmãos os dois são mais velhos uma menina e um menino o nome da menina e S/n e o nome do menino é Kazutora(na minha UA o Kazutora é irmão do takemichy) ⚠️aviso⚠️ pode conter: palavrões +18 estupro(talvez) traumas e etc.. ...