Galera eu só queria perguntar para vcs uma coisa vcs acham uma boa ideia eu mandar uma história que eu mesma criei ela e fora do comum e não é fanfic se parece mais com um livro e original meu eu tive a ideia de escrever ela de uns vídeos do YouTube que eu assisto ela ainda tá em produção mais e grande o que vcs acham? é uma boa ideia?
Boa leitura!O^O
_______________________________________
*Som de várias motos chegando*
Mikey°
Eu e ken-shin que estávamos lá no topo olhamos lá em baixo e vimos várias motos estacionarem perto das nossas motos a gente se olhou confusos com a situação e na hora que olhamos de volta para aonde estavam as motos vimos um monte de pessoas subirem as escadas estavam todas de máscaras então não deu para reconhecer que era ao chegarem ao topo começaram a falar mais tinha uma principal era uma menina mais ela estava atrás de uma menina e um menino até eles abrirem espaço para ela passar ela estava meio estranha olhando para um lado e para o outro minha unica reação foi começar a descer as escadas e falar.
Mikey- quem são vocês e o que querem aqui?- na hora que eu pergunto a atenção da menina que estava olhando para um lado e para o outro virou-se direto para mim.
S/n- quem eu sou não é da sua conta mais Mark poderia explicar?- o pergunto olhando o menino que estava vindo em minha direção esse provavelmente era Mikey lider da gangue.
Mark- ESCUTEM BEM POR QUE SÓ VOU FALAR UMA VEZ- grita para todos ouvirem fazendo assim todos ao redor olharem para ele- SOMOS A GANGUE N/G E ESSA E A NOSSA COMANDANTE E EU SOU O VICE.
S/n°
Depois que ele falou isso todos começaram a me encararem até mesmo Mikey com os olhos arregalados surpresos já que ninguém sabia que a lidér da N/G era uma garota pelo menos a toman não sabia.
Mikey- mais por que vcs estão aqui?- pergunta o garoto parando na minha frente e me encarando com um olhar frio.
S/n- a gente esta aqui para conversar e não para brigar com vcs se e isso que vcs acham- falo calma mente- eu queria conversar com vc sobre uma coisa Manjiro Sano.
Mikey- sobre oque?- ele pergunta curioso e eu logo o respondo.
S/n- bem eu queria propor uma aliança com a toman- na hora que falo isso todos me olham confusos menos a minha gangue e takemichi e quando fui ver Mikey ia falar mais logo o interrompo- e antes que vc pergunte sobre mim ser aliada do Kazutora sim eu sou aliada dele mais eu não sou boca aberta- digo o olhando séria.
Mikey- eu vou pensar mais enquanto eu penso vou ver a opinião dos outros lideres na toman já volto- diz ele se afastando e chamando um pessoal e quando vejo Takemichi também estava no meio.
Takemichi°
Mikey chama todos nós para falarmos sobre esse acontecimento eu sem exitar o sigo olho para trás e dou uma piscadinha para minha irmã que sinaliza com um joinha também paro em um circulo com os outros capitães aonde começamos a discutir.
Mikey- e então oque vcs acham?- fala olhando para eles.
Takemichi- eu acho uma boa ideia pois assim a toman vai ficar mais forte pois vai ser aliada de uma das maiores gangues de Tóquio e vcs?- pergunto tentando disfarçar que estava tentando ajudar a minha irmã.
Mikey- e então oque os outros acham?- Mikey não desconfiou nem um pouco de mim.
Baji- eu não sei eu acho uma boa ideia deis de que ela seja confiavel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do takemichy(leitora x Mikey x draken
Fiksi PenggemarNessa UA Takemichy tem dois irmãos os dois são mais velhos uma menina e um menino o nome da menina e S/n e o nome do menino é Kazutora(na minha UA o Kazutora é irmão do takemichy) ⚠️aviso⚠️ pode conter: palavrões +18 estupro(talvez) traumas e etc.. ...