!AVISO!
Oi oi galerinha aqui e a Autora eu estou aqui para avisar que esse Cap. vai ser um tipo de Flashback da luta da Toman vs Moebius já que o gênio esqueceu completamente de fazer como foi aquela luta -_-.
Obs: não é aquela luta aonde o Hanma segura o chute do Mikey e aquela aonde o Pah e preso.
________________________________________________________________________________
Flashback on°
S/n°
Depois de algumas semanas que eu avia conhecido a Toman e feito uma aliança com o Mikey estávamos conversando eu e o Takemichi em casa até o mesmo receber uma ligação do Mikey mandando ele ir até um bar/balcão( não lembro) aonde estava alguns dos membros importantes da Toman e assim foi feito ele saiu e me deixou sozinha, sem muito o que fazer coloquei uma calça leg e uma camisa simples e sai de casa com a minha moto.
(...)
Um tempo depois andando parei em um balcão/bar aonde escutei alguns barulhos de coisas batendo e etc... Entrei e vi que era a Toman contra a tau na Moebius, como eu estava sem muito o que fazer sentei em um canto que tinha ali e fiquei assistindo um cara meio gordinho lutando contra um cara grande ele era loiro e usava uma roupa vermelha, estava tudo normal até que ouso o Draken e o Takemichi falando para o Mikey para eles irem ajudar o gordinho que pelo o que ouvi se chamava Pah mais por aí estava tudo bem até o Mikey olhar para o gordinho e falar que ele está ÓTIMO assim que ouvi aquilo e vi a cara de indignação do Draken e do Takemichi não me segurei e começei a dar muita risada parecia uma louca o que fez todos me olharem.
Takemichi°
A gente estava vendo a luta do Pah contra o Osanai até eu ver que o Pah já estava quase sem forças então decidi falar com Mikey.
Takemichi- M...Mikey não seria melhor irmos ajudar o Pah- assim que falo isso vejo Draken também concordar com a minha ideia.Mikey- que nada ele não precisa de ajuda ele tá lutando tão bem olha- diz ele apontando para o Pah que estava quase inconsciente de tanto apanhar.
Takemichi|POV|- ÓTIMO ELE TA QUASE MORRENDO- digo na minha mente com uma cara de indignação estampada na cara.
Enquanto eu e o Draken estávamos olhando para o Mikey com uma cara de indignação no rosto ouvimos uma risada e quando fomos olhar era a... S/N o que ela tá fazendo aqui.
S/n- aí...aí minha barriga tá doendo- diz ela se levantando e vindo até a gente.
???- quem é ela?- pergunta um extra que estava ali.
???- não sei mais é muito bonita- fala outro extra.
S/n- querem parar de me olhar e continuar a porra da luta- diz ela sem paciência.
Takemichi- o que tu tá fazendo aqui o praga- pergunto para ela que me olha com cara de tédio- a entendi- falo fazendo a mesma virar para a frente.
S/n- uma pergunta- a mesma fala com uma cara de tédio fazendo todos a encararem- não foram vcs que estuprar uma garota?- pergunta mudando sua cara para séria.
Osanai- por que quer saber?- pergunta a encarando.
S/n- sla só para saber se vale a pena ficar vendo essa luta- diz ainda com cara de tédio só que agora estava com os braços cruzados.
Osanai- sim foi a gente- responde ele com uma cara de quem tinha amado fazer aquilo- e foi muito bom- completa o mesmo ainda com a mesma cara.
Olho para a minha irmã que estava com uma cara de quem queria matar ele.
S/n- oh vc aí- fala olhando para o Pah.
Pah- e..eu- pergunta ele confuso.
S/n- vc poderia trocar de lugar comigo?- pergunta dando dois passos para frente deixando todo mundo confuso.
Pah- b...bem- assim que ele fala isso a mesma o encara com um olhar mortal- c...claro- completa ele com medo.
S/n- muito obrigada- diz ela saltitando- se quiser depois eu cuido dos seus machucados nunca saio de casa sem um kit médico - diz ela olhando para ele.
Pah-a.. eu aceito- fala ele vindo até a gente.
S/n- a... e senhor.. Pah se tiver alguma exigência pode pedir farei o que vc quiser que eu faça com esse cara até mesmo deformar a cara dele- fala ela estralando a mão.
Pah- e...então se é assim eu quero que vc bata tanto nele que nem de para o reconhecer- fala ele confiante.
S/n- seu pedido é uma ordem- responde ela já pronta para o combate.
S/n°
Eu já estava pronta para deformar essa cara feia dele então já avia me preparado, a luta já avia começado e estava muito fácil então decidi atuar um pouco e deixei um de seus socos me acertar.
S/n- é sério que esse é o máximo do seu soco e muito fraco- digo entre risadas- tá bem já está na hora de para de atuar vamos jogar a sério- falo indo para cima.
Assim que fui para cima o mesmo tentou me socar o qual eu me defendi e logo dei um soco em sua cara não usei muita força mais já foi o bastante para o deixar ele meio inconsciente assim que vi uma oportunidade voei para cima dele e fiz o mesmo cair no chão e como o Sr.Pah pediu começei a socar a sua cara até não dar mais para a reconhecer o mesmo já estava quase sem pulso no chão mais mesmo assim não parei por um segundo, outros até tentaram vir o ajudar mais falei que quem me interrompe se eu iria matar, assim que vi que o mesmo estava sem pulso já eu parei mesmo que era só para fazer o rosto dele ficar deformado não me segurei e já aproveitei para deixar ele morto, me levantei e disse.
S/n- trabalho feito vamos?- perguntei com um sorriso no rosto.
Takemichi- v...vamos sim- fala me olhando- mana.
S/n- oi?
Takemichi- vc tá cheia de sangue- fala apontando para o meu corpo.
S/n- não é nada demais qualquer coisa eu falo que foi uma festa e que isso é tinta ou tomate- fala com uma voz normal- vlw maninho vc conseguiu tirar meu tédio- fala super feliz- e vc Pah vem comigo para eu cuidar dos seus machucados.
Pah- a claro- diz seguindo ela.
Chegamos na minha moto e peguei meu kit médico e comecei a cuidar das feridas do Pah, assim que terminei olhei para os outros que me olharam confusos.
S/n- algum de vcs está machucado?- pergunto olhando para eles.
Takemichi-eu tô...- fala ele mostrando o braço com um arranhão um pouco grande.
S/n- quem foi que fez isso com vc maninho- pergunto indo até ele e colocando um curativo.
Takemichi- um cara aleatório- fala com uma cara normal.
S/n- tá legal vamos para casa agora que eu tenho que tomar um banho antes que esse sangue seque e eu não quero que fique sangue de lixo no meu corpo- falo indo até a moto e vejo o Takemichi subir nela também.
Saímos de lá e fui direto tomar banho e como eu não tinha nada para fazer fiquei assistindo teve de boa na minha.
_______________________________________
Oi oi galerinha de novo mais ok eu só queria avisar que nesse Cap. Não vai ter agradecemos pois estou escrevendo pelo celular e eu não vou ficar saindo do Cap. E mais uma coisa eu não vou postar Cap. Por pelo menos umas 3 semanas então é isso galerinha até daqui umas 3 semanas.^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do takemichy(leitora x Mikey x draken
FanfictionNessa UA Takemichy tem dois irmãos os dois são mais velhos uma menina e um menino o nome da menina e S/n e o nome do menino é Kazutora(na minha UA o Kazutora é irmão do takemichy) ⚠️aviso⚠️ pode conter: palavrões +18 estupro(talvez) traumas e etc.. ...