cap 10

203 10 1
                                    

ESSE CAPITULO VAI CONTER +18 ENTÃO SE NÃO GOSTA PULE PARA A PARTE AONDE TEM UMA MUSICA TRISTE.

_______________________________________________________________________________ Assim que Mikey fala aquilo S/n cora instantaneamente, ela tenta empurrar Mikey para trás mais não consegue para tentar correr a mesma tenta se levantar e correr para o lado aonde estava livre assim que ela levanta Draken a puxa pelo braço fazendo o corpo da mesma ficar colado no corpo dele, sem mais nem menos Draken pega S/n e a coloca em cima de uma das mesas sentada, S/n já estava paralizada sua mente estava a mil e sua aparência estava parecendo um tomate.

Mikey- S/nzinha vc esta parecendo um tomate- diz Mikey com uma voz normal- vc fica tão fofa assim- termina a fala com um sorriso saem mostrar os dentes e de aolhos fechama.dos.

Draken- Mikey vc não esta errado mais tá- Draken fala logo depois de Mikey com um sorriso malicioso- vamos para o que interessa.

S/n°

Draken estava muito perto de mim eu estava muito nervosa minha mente estava a mil n ão para de pensar o que deveria fazer, sai dos meus pensamento assim que Mikey falou, minha unica reação foi me acalmar assim que me acalmei comecei a falar.

- vcs podem me explicar o que esta acontecendo que eu não estou entendendo nada- mesmo eles tendo falado antes eu não entendi nada.

Mikey- não esta obvio?- fala Mikey chegando bem perto do meu rosto enquanto Draken se afastava um pouco- agente gosta de vc S/nzinha- Mikey completa a sua fala me fazendo arregalar os olhos enquanto olho para Draken que estava corado olhando para o lado.

- e..eu t..tam bem g..gos..gosto de v...vocês(S/a: eu vou mudar meu S/a para A/a por que só agora eu notei que fiz merda mais ok eu ia colocar vcs mais mudei pois se não ficaria muito estranho mais vamos voltar)- assim que falo isso olho para eles e vejo os dois muito corados e com os olhos arregalados não posso falar nada pois estava quase da mesma forma.

Mikey°

Assim que a S/nzinha falou aquilo eu paralizei assim como o Kenzinho, assim que volto a o mundo real dou um sorriso malicioso e logo em seguida beijo ela , no começo ela fica assustada mais logo em seguida cede peço passagem para a linguá e ela cede, sem mais nem menos começo a tirar sua camisa(A/a: só lembrando a S/n usa calça e não saia que nem a Hina) deixando ela somente com seu sutiã na parte de cima, me separo do bteijo e começo a beijar seu pescoço a mesma começa a gemer, dou um sorriso e continuo tiro seu sutiã e começo a chupar seus seios que eram pequenos/medios/grandes, paro assim que ouso Draken me chamando olho para ele que se aproxima da gente.

Draken- vamos fazer assim eu cuido da parte de cima e vc cuida da parte de baixo por enquanto- da um sorriso malicioso e eu me afasto.co

Draken°

Pego a S/n e a solto e vejo ela meio triste por mim ter interrompido o Mikey falo para ela se sentar no chão a mesma me obedece tiro minha calça e a mando chupar a mesma me obedece e começa movimentos de vai e vem.

Narradora°

Mikey assim que viu aquilo foi para trás de S/n tirando sua calça fazendo a mesma coisa com ela, assim que ele tirou a calcinha da S/n ele a penetra sem nem a avisar fazendo ela soltar um gemido que abafado pelo pau de Draken, Mikey começa movimentos devagar e fraco para ela se acostumar, assim que ela se acostuma as estocadas de Mikey ficam mais rápidas e fortes fazendo soltar gemidos que eram abafados pelo pau de Draken, com o tempo Draken começou a ajudar S/n com os movimentos vai e vem.Um tempo se passou assim até Draken e Mikey gozarem, Mikey sai de dentro dela e Draken tira seu pau da boca da mesma, Draken vai para onde Mikey estava e Mikey vai debaixo da S/n e começa a brincar com seus seios parecia uma criança, S/n estava encarando Mikey até Draken a penetrar com força a fazendo ela soltar um gemido muito alto que não foi ouvido pois na mesma hora o sinal da ultima aula tocou, Mikey beijou a mesma para abafar as estocadas de Draken que eram rápidas e fortes, um tempo se passou e Draken gozou assim como S/n(A/a: só para avisar eles estavam com proteção eu só não quis colocar falando essa parte).

________________________________________________________________________________

S/n°

Assim que Mikey e Draken pararam eu cai no chão pois não estava sentindo as minhas pernas olho para os dois com um olhar de raiva assim que eles terminam de se arrumar eles me ajudam a me arrumar enquanto a gente estava se arrumando o sinal de ir embora toca, agente vai até a porta com Draken me segurando, fomos até a nossa sala e pegamos nossas coisas e enquanto agente estava saindo Draken fala.

Draken- mais então vc vai deixar a gente te explicar o que aconteceu? ou vai continuar as nos ignorar- diz o garoto alto que estava curioso com a resposta.

- eu vou deixar vcs falarem e se quiserem eu conto o que aconteceu para eu sair correndo- dou uma suspirada e termino- mais não vou falar do meu passado.

(...)

Saimos da escola e já avistamos o pessoal.

Takemichi- olha eles ali- diz Takemichi apontando para a gente.

Kazutora- mais o que- Kazutora estava confuso pois não estava entendendo o por que eu estava nas costas do Draken.

- vão me explicar o que aconteceu?- pergunto assim que chegamos perto deles, eu estava com um olhar frio.

________________________________________________________________________________

E esse foi o cap de hoje galera eu tenho que confessar que não gostei da parte +18 eu me arrependi de fazer mais mesmo assim postei me desculpa se estiver ruim mais sobre a musica essa me musica me lembra muito o Takemichi por isso eu gosto dela.

mais ok é isso galera até o próximo cap. ^^

A irmã do takemichy(leitora x Mikey x drakenOnde histórias criam vida. Descubra agora