cap 9

183 12 1
                                    

S/n°

Acordo um pouco apreçada pois eram 7:38 da manhã e eu tinha aula hoje mesmo sabendo que o Takemichi estaria lá não me importei muito me levantei fui até o banheiro e coloquei meu uniforme só que diferente dos das meninas eu usava calça sem muito tempo saio do apartamento sem nem tomar café pois ainda não tinha comprado, vou até a minha moto e a ligo indo direto para a escola chego lá as 7:46 eu estava de cabeça baixa mais olhando para frente para não notarem que eu estava sem brilho nos olhos pego meu moletom que estava na minha cintura e o coloco e aproveito e coloco a toca fazendo uma parte do meu cabelo longo/curto ficar na frente do meu rosto, assim que entro me deparo com Takemichi e Kazutora junto com Mikey, Draken, Baji, Chifuyu, Emma e Hina(obs: eles aviam se mudado para a mesma escola que a S/n menos o Takemichi o Kazutora e a Hina que já estudavam na mesma escola que ela) Takemichi tenta falar alguma coisa mais é interrompido por mim que coloco a minha mão na frente da boca dele.

S/n- o silencio e bem vindo Takemichi- falo num tom de voz sem emoção nenhuma.

Mikey- S/n a gen- o interrompo.

S/n- calem a boca e vão para a sala- digo saintn o do dali e indo em direção a minha sala.

(...)ha

Narradora°o p

A aula avia começado e para o azar da nossa querida S/n Mikey, Draken e Chifuyu ficaram na mesma sala que ela e vc me pergunta se tem como piorar tem sim meu anjo já que a autora não pega leve(S/a: ou eu não sou tão má assim vai T.T) os TRÊS FICARAM SENTADOS DO LADO DA S/n.

S/n- eu não quero ouvir a voz de vcs em quanto estivermos na aula- diz S/n em um tom de voz sem vida e emoção fazendo os meninos abaixarem a cabeça e olharem para frente.

(...)

Kazutora°

Estava todo mundo no intervalo planejando como a gente ia falar com a S/n sem ela nos mandar em bora.

Takemichi- o que vcs tem de ideia ai?- pergunta o menino com a maior cara de cu.

Mikey- eu e o Ken-shin queremos tentar uma coisa- diz Mikey olhando para Draken.

Kazutora- então podem ir lá- eu falo como se não liga-se para eles.

(...)

S/n°

eu estava andando pelos corredores de boa até ser puxada para uma sala escura(S/a: hehehe que conhece o truque da salinha escura deve saber o que acontece nela, mais no meu eu não sei se vai ter) não enxergo nada só sinto alguma coisa passar no meu rosto como se fosse uma mão não conseguia me soltar algo me segurava muito forte mais como eu notei que avia duas pessoas ali e pelo que parecia as duas eram bem burras eu não conseguia gritar e nem usar as mãos pois as minhas mãos estavam sendo seguradas e minha boca estava sendo tapada por uma mão eu usei o meu pé depois de um tempo calculando a posição da pessoa que estava segurando as minhas mãos e notei que ela estava atrás de mim um pouco para o lado direito puxo minha perna para cima acertando bem nas partes de baixo da pessoa fazendo ela cair no chão e fazendo ela soltar as minhas mãos pego a mão da pessoa que estava tapando a minha boca e a jogo em cima da que segurava as minhas mãos saio de perto e pego o meu celular e ligo a lanterna para achar a tomada para ligar a luz mais antes mirei a lanterna para aonde estavam as duas pessoas que me seguravam e elas aviam sumido corro até o canto da sala para ter uma visão mais clara de onde eu estava e assim que achei a tomada vou até ela tomando o máximo de cuidado do mundo para não ser pega em uma armadilha mais como o dia esta contra mim a bateria do meu celular acaba e assim que abaixo a minha guarda caio no chão batendo em uma das carteiras que estava em minha frente, quando fui levantar sou pega em uma armadilha mais dessa vez eles estavam preparados para mim não me soltar amarraram meus pés e braços e para mim não gritar taparam minha boca com a mão logo ouso uma das pessoas falar algo e a voz era muito familiar.

?????- dez do dia que a gente se conheceu eu queria fazer isso- diz uma voz masculina.

Sinto alguém tirar a mão da minha boca mais antes mesmo de mim falar alguma coisa sou surpreendida por um beijo de linguá que no começo eu não aceitava até eu ceder no meio do beijo sinto as luzes ligarem e assim que abro os olhos me deparo com...MIKEY me beijando e DRAKEN do lado dele sorrindo, fico tão corada que parecia um tomate, assim que Mikey se separa do beijo Draken vem até mim que estava tão vermelha que não conseguia dizer uma palavra(S/a: só para avisar a S/n estava de olhos fechados e tentando manter o máximo de tempo sem os mostrar e quando ela abre eles ninguém vê avizinho rápido hehhe)e me beija fazendo Mikey se aproximar da gente e começa a falar.

Mikey- vc não sabe o tempo que a gente estava esperando para fazer isso- diz Mikey se aproximando da gente e parando do meu lado.

Draken- se separa do beijo e olha para Mikey com um sorriso- dez de que a gente te conheceu a gente queria fazer isso- diz ele se virando para olhar para mim que estava de olhos fechados.

Mikey- mais eai- diz ele indo para perto de Draken- vc acha que aguenta dois?

________________________________________________________________________________

!Continua!

hehehe eu vou ser bem maldosa agora no próximo cap vai ter um vapo vapo mais nesse eu não vou por e me desculpa pelos textos é que eu não tinha muito comentário para por mais só para avisar talvez o próximo cap demore um pouco para ser lançado é que eu to sem criatividade mais é isso galeris até o próximo cap.^^

A irmã do takemichy(leitora x Mikey x drakenOnde histórias criam vida. Descubra agora