Galera eu só queria dar um aviso para vcs eu não vou mandar cap. com muita frequência talvez demore 1 ou 2 dias para eu mandar mais um cap. Por que ainda tenho que pensar sobre como vai ficar a fanfic então ainda não sei como vai ser o final e nem como vai acabar então ainda tô pensando mais ok.
🌸Boa leitura🌸▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️
4:50 AM
S/n°
Eu acordei bem cedo fui tomar banho e colocar meu uniforme escolar assim que terminei de me arrumar fui para cozinha preparar um café da manhã para o meu irmão e para mim.
(S/a:sla se essa tá bom mais ok vai essa mesmo kkk)
S/n°
quando terminei eram 5:33 então fui arrumar minhas coisas e depois fui acordar meu irmão.
💭S/n- hehehe vou aprontar-fala com uma cara de quem ia fazer merda💭
Narradora°ra
S/n sai do quarto do seu irmão e vai até a cozinha e pega um pote de água gelada COM GELO, volta para o quarto do seu irmão e joga nele.
Takemichi- aaaa- takemichi cai da cama e olha para a sua irmã que estava se contorcendo de rir(S/a:se fosse eu Taria fazendo a mesma coisa kkk)- mais o que-.
S/n- kkkkkkkkk...aí..aí deu até dor de barriga de tanto dar risada kkkkk .
Takemichi- o que vc tá fazendo aqui S/N?- pergunta se levantando e indo até o banheiro.
S/n- eu vim te acordar kk- ela se levanta e fala- mais tá eu vou estar lá em baixo não demora muito.
Takemichi- tá bom.
Narradora°
Depois de um tempo ele desceu e eles comeram e logo depois foram a caminho da escola até que eles avistaram dois homens com um casaco branco com uns detalhes vermelhos nos braços.
S/n- maninho vai indo para a escola eu já vou ir- fala indo na direção dos dois homens.
Takemichi- tá bom...
S/n- tá legal me levem até ele logo de uma vez- fala enquanto olha sério para eles e eles a obedecem passando por um beco encontrando um menino de cabelos pretos com algumas mexas amarelas.
???- ola S/n fiquei sabendo que se aliou a toman isso e verdade?- o menino a encara.
S/n- ola maninho sim isso e verdade mais então o que vc quer?
Kazutora- eu quero que vc me explique por que se aliou ao meu maior inimigo.
S/n- por que sim vc nunca me falou o por que vc culpa o Mikey por vc ter ido parar no reformatório.
Kazutora- isso não é da sua conta só que me promete uma coisa se vc me prometer que não vai contar nada sobre a Valhalla para eles eu não pego no seu pé estamos entendidos?- pergunta enquanto para na frente dela.
S/n- eu nunca iria te trair maninho- o abraça e ele a abraça de volta.
(...)
S/n°
Depois daquilo fui para a escola até eu ser chamada para fora pelo takemichi e seus amiguinhos saímos da escola mais não antes de uma menina aparecer.
Hina- TAKEMICHI!!!- hina sai correndo e o abraça.
S/n- quem é ela take?- pergunto para ele confusa.
Hina- take?- Hina olha para ele confusa.
Takemichi- ela e minha n..n..na..mo..ra..da- fala ele tremendo de medo em quanto Hina continuava confusa.
S/n- vc tava namorando e não me DISSE?!- falo com um tom de raiva e ele logo se solta dos braços de hina.
Hina-??.
Takemichi- me desculpa- fala enquanto se ajoelha no chão e pede desculpas.
S/n- tá bom- falo isso e dou um soco na cabeça dele.
Takemichi- aiaiai vc disse que me perdoava- diz o mesmo com uma cara triste.
S/n- eu disse mais não ia deixar barato mais agora explica para a tua namorada quem eu sou se não ela vai continuar confusa- olho para Hina.
Takemichi- a é Hina essa é minha irmã S/n, S/n essa é a minha namorada Hina.
Hina- vc nunca me disse que tinha uma irmã Takemichi-kun.
S/n- Mais tá, Take eu preciso falar com vc em particular posso?
Takemichi- a claro..- S/n me puxa para um canto.
S/n- o Kazu quer falar com vc e comigo junto.
Takemichi- que dia?
S/n- hoje.
Takemichi- então ta vou cancelar o encontro com a Hina- falo indo até a mesma- Hina eu quero cancelar o nosso encontro é que eu e a S/n vamos visitar nosso irmão que já faz muito tempo que eu não o vejo.
Hina- a então ok até Takemichi-kun- Hina entra na escola.
Takemichi-at-.
Mikey- nossa Takemichi-kun vc tinha mais um irmão e não me contou- fala fazendo o mesmo drama de sempre.
Takemichi- a...a desculpa gente eu tinha esquecido- S/n chama minha atenção.
S/n- Take o maninho pediu para a gente o encontrar as 10:20 e já são 9:55 vamos?- falo com pressa.
Takemichi- haa por que não falou antes vamos- Takemichi me pega pelo pulso e me puxa sem nem olhar para frente e logo ele bate em alguma coisa caindo no chão me derrubando no chão junto com ele.
S/n- o seu tribufu olha pra frente cacete- falo furiosa até que.
S/n°
Quando eu olho para a ""coisa"" que o Takemichi bateu vejo uma silhueta de uma pessoa familiar mais na hora que eu olhei eu levantei rapidamente e abraçei a pessoa que estava na minha frente assim como Takemichi fazendo sua toca cair revelando seu cabelo preto com alguns fios amarelos.
Mikey/draken- k...ka....Kazutora!?!?- os dois falam ao mesmo tempo assustados por verem ele ali.
Kazutora- oi a quanto tempo Mikey e draken...
______________________________________________________________________________
🌸Continua🌸Oi oi galerinha desculpa o cap. Muito curto e que eu tava sem paciência para fazer e me desculpa pelos erros de escrita e que eu nem noto enquanto tô escrevendo mais então é isso e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do takemichy(leitora x Mikey x draken
FanfictionNessa UA Takemichy tem dois irmãos os dois são mais velhos uma menina e um menino o nome da menina e S/n e o nome do menino é Kazutora(na minha UA o Kazutora é irmão do takemichy) ⚠️aviso⚠️ pode conter: palavrões +18 estupro(talvez) traumas e etc.. ...