Cap. 16

93 7 2
                                    

Oi oi galerinha eu notei que os Cap. da fic estão ficando muito viajados e que sempre a uma coisa nova só que eu comecei a pensar "se vc é o protagonista não deveria saber quem é quem e tudo mais?" então vou começar a fazer assim no final de cada Cap. depois dos agradecimentos ira ter algumas informações sobre a S/n já que vcs são ela deveriam saber sobre a vida dela deis de coisas que já passaram a coisas que estão por vir.

(A/a: para quem lê essa fic e gosta pode ficar triste com o que vou falar mais eu estou pensando em dar uma pausa nessa fic para terminar a outra mais rápido já que meu planejamento e criar um react de Tokyo Revengers antes de terminar essa fic e como eu tenho a outra fic para cuidar fica muito difícil fazer três coisas a o mesmo tempo então terei que dar uma mini pausa mais não significa que vou parar totalmente então vou postar um ou dois Cap. quando eu tiver ideia)

<><><><><><><><><><><><><><Fiquem com o Cap. especial><><><><><><><><><><><><>

S/n- e...esse é o tumulo do- sou cortada pela Mikaela.

Mikaela- Shinichiro Sano- me encara- vc o conhece?- pergunta curiosa.

S/n- por nome não mais por sobrenome sim- digo encarando o tumulo séria fazendo ela ficar ainda mais curiosa- ele não te falou?- pergunto vendo ela ficar mais confusa.

Mikaela- depende do que- fala me olhando.

S/n- da família dele- falo vendo ela finalmente entender.

Mikaela- disso ele falou por que?- pergunta tentando entender.

S/n- quer conhecer eles?- pergunto vendo ela se assustar.

Mikaela- vc os conhece?- pergunta assustada e feliz.

S/n- é obvio um gosta do meu irmão e outro eu não posso falar o que fez- digo corada- e a outra mora em uma das casas que e minha e do Takemichi junto com o resto- falo simples.

Mikaela- cla- é cortada por uma voz que eu reconheceria de qualquer lugar.

???- S/n? o que faz aqui- pergunta me encarando com três pessoas atras dele.

S/n- oi Izana eu to visitando o tumulo do seu irmão- digo sorridente vendo a Mikaela se assustar e se aproximar de mim.

Mikaela- esse é um dos irmão do Shinichiro?- sussurra no meu ouvido.

S/n- deixa eu apresentar vcs- digo me levantando e virando para ajudar a Mikaela- muito bem essa é a Mikaela Natsuki yamato - digo apontando para mesma que estava atras de mim fazendo todos a olharem - Mikaela esse e Izana Kurokawa o irmão do Shinichiro- falo apontando para o mesmo.

Izana- olá- diz com um pouco desconfiado.

S/n- ele não irmão de sangue mais é irmão- digo vendo ela perder a cara de duvida- a próxima é Emma Sano a unica menina entre os três- digo apontando para a mesma que acena em sinal de "oi"- e o ultimo irmão Manjiro Sano mais pode chamar ele só de Mikey- aponto para ele.

Mikey- oii- diz bem animado.

Mikaela- e quem e o garoto ali- pergunta olhando o unico que eu não falei.

S/n- aquele e o Kakucho Hitto o melhor amigo de infância do Takemichi e o amigo de Izana- falo vendo ele dando um "oi".

Mikaela- eles são diferentes do que eu imaginei- diz analisando.

S/n- os dois meninos são mais feios do que vc imaginou né? e a menina e bem mais bonita não é?- digo vendo a Emma dar uma risada assim como Kakucho emquantos Izana e Mikey ficaram bravos.

A irmã do takemichy(leitora x Mikey x drakenOnde histórias criam vida. Descubra agora