Em meio ao caos, um tiro se foi ouvindo...
*S/N!*
A voz de Takemichi gritou por mim que apenas tentava manter a consciência, minhas forças já aviam sumido eu estava largada no chão com uma poça de sangue a minha volta, meu irmão veio em minha direção com uma expressão de preocupação, já não conseguia me manter acordada, meus olhos se fechavam lentamente e eu apenas me deixava levar mesmo em meio aos pedidos de meu irmão para mim permanecer acordada.* E...Está tudo b...bem, t...tudo v...ai ficar bem...*
Falei fracamente tentando tranquiliza-lo, em uma piscada rápida senti meu corpo relaxar e meus olhos se fecharem lentamente me levando a escuridão.•
Takemichi on•
Assim que a S/n fechou os olhos eu entrei em pânico, sem pensar duas vezes peguei ela no colo a levando para fora do local que estávamos.
*E...Eu vou te salvar maninha então permaneça viva!* Exclamei em meio as lágrimas enquanto corria para o hospital mais próximo que não estava tão distante assim e como eu estava com muita pressa minha velocidade estava maior.
(A/a: lembrando que o Takemichi antes de sair de lá, ele fez um mini curativo nela para ela não perder tanto sangue)
5 Minutos depois...
°•°•A/a•°•°
Takemichi finalmente avia chegado no hospital, sem esperar muito o falso loiro adentrou o hospital correndo chamando a atenção dos demais.
*SOCORRO! MINHA IRMÃ PRECISA DE CUIDADOS MÉDICOS URGENTE!* Ele gritou desesperado fazendo assim as enfermeiras livres correrem até ele para ver o estado da mesma que logo foi levada para uma sala de cirurgia enquanto o garoto de olhos azuis ligava ligava para alguém.
×Alô? Takemichi?×
×Kazu! Vem para o hospital ******** na rua **** rápido!×
×Porque?×
×Só vem, te explico tudo quando vc chegar!... Ah! Não esqueça do pessoal×
×Então tá estamos indo Take, até daqui a pouco×
×Até×
Assim o Hanagaki desligou a chamada voltando a prestar atenção na porta da sala de cirurgia que a cada pessoa que estava e saia correndo da sala fazia o mesmo sentir seu coração querer sair pela boca e seus olhos se encherem de lágrimas.
50 Minutos depois...
*Takemichi!* Chamou uma voz bem conhecida pelo falso loiro.
*Kazu!* Exclamou se levantando e olhando para seu irmão que se aproximava junto com seus amigos.
*O que aconteceu para vc nos chamar aqui e porque vc está desse jeito?* Perguntou o bicolor preocupado, mais é óbvio que o mesmo estaria preocupado seu irmão estava todo bagaçado parecia que avia acabado de sair do lixão sem contar as milhares de sangue que ele possuía pelo seu corpo coberto pela roupa junto de suas mãos que estavam completamente cheias de sangue seco o que era estremamente estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do takemichy(leitora x Mikey x draken
FanfictionNessa UA Takemichy tem dois irmãos os dois são mais velhos uma menina e um menino o nome da menina e S/n e o nome do menino é Kazutora(na minha UA o Kazutora é irmão do takemichy) ⚠️aviso⚠️ pode conter: palavrões +18 estupro(talvez) traumas e etc.. ...