!AVISO!
Galera eu só vim avisar que talvez eu apague os primeiros capitulos e faça denovo por que eu tava lendo e relendo eles e achei eles muito ruim então eu vou apagar e fazer denovo talvez algumas coisas não mudem então espero que nã se importem agora... Vamos para o cap
!Boa leitura!
_
Narradora°
Mikey não tirava os olhos de Izana o encarava com ódio enquanto Izana o encara com um olhar normal sorrindo um silêncio sem igual...O pessoal que estava em volta não estava entendendo nada apenas Draken sabia oque estava acontecendo além do Kakuchou, ninguém estava com coragem de quebrar esse silencio até S/n se pronunciar.
S/n- ta legal- assim que S/n fala isso todos os olhares foram para ela que suspirou e disse- chega de se encarar e Mikey trate ele com respeito ele é meu convidado e meu aliado então quero respeito com ele quando ele estiver comigo- olho para todo mundo que estava ali e logo me estresso- O QUE ESTÃO OLHANDO FORA DO MEU QUARTO!!!- cruzo os braços e viro a cabeça com uma cara meio brava.
Mikey- tá vc quer que eu trate ele bem?
S/n- quando ele estiver comigo e dentro dessa casa em qualquer outro lugar vc pode matar ele- falo num tom normal e olho Izana que tava com uma cara meio de quem ia fazer merda.
Izana°
Em quanto S/n estava falando notei que Mikey estava corado a olhando então pensei em provoca-lo olhei S/n vendo que ela estava me encarando como se já soube-se que eu estava planejando fazer merda fiz um gesto tipo "posso?" ela só me olhou e fechou os olhos e balançou a cabeça que sim.
S/n°
Como eu já sabia oque o Izana queria fazer eu deixei pois queria ver no que isso ia dar e logo que balanço a cabeça que sim vejo todo mundo me olhar confuso menos Izana que estava se preparando da tentar fazer ciumes no Mikey que não entendia nada do que estava acontecendo eu estava o encarando quando senti algo voando para cima de mim era o Izana que estava caindo em cima de mim na hora que ele cai ele me abraça quase me derrubando me seguro na parede e olho Mikey que nos olhava com um olhar de quem ia matar o Izana seguro a risada e falo no ouvido do Izana.
S/n- vc vai morrer não sei se notou mais aqui no quarto esta Mikey, Draken, Kazutora e Takemichi e os quatro estão te encarando com um olhar de quem vão te matar tenho dó de vc Izana- susurro no ouvido dele que me olha com uma cara de que ia fazer mais merda ainda.
Izana- vc não viu nada vou aprontar ainda mais- fala no meu ouvido e logo depois diz em voz alta- nossa S/nzinha vc e cruel com o seu amor- diz fazendo drama e logo olha para trás vendo os quatro o encarando com um ódio terrível pareciam que iam pular no pescoço dele e o matar.
S/n- se ferrou- olho para ele que estava pálido mais como eu era uma boa amiga não ia deixar ele morrer olhei em volta e vi Kakuchou encarando a gente quase dando risada do Izana- Kakuchou pega o Izana aqui para mim- falo para ele que logo me obedece e pega o Izana que estava paralizado de medo olho para os quatro e digo- se vcs me derrotarem eu deixo vcs baterem no Izana o quanto vcs quiserem, mais antes vamos la no campo- eles me olham confusos pois eu falei do nada e logo um deles se pronuncia.
Takemichi- mana vc esqueceu que a gente não bate em meninas?
S/n- eu sou exceção pois vc sabe que eu sou forte e não vou me machucar e eu estou pedindo para lutar então vamos- falo séria e ando até a porta e olho para ver se estão me seguindo e quando confirmo vou até o campo e vejo todo mundo ali menos Sanzu, Ran, Rindou, Angry e Smile já que Baji e Chifuyu tinham chegado a um tempo atras me posiciono e chamo uma pessoa para ser o juiz- Baji poderia ser o juiz?
Bajo- hmm ok então- fala indo até a gente vai funcionar como? um de cada vez ou os quatro direto?
S/n- eles que decidem e então vai ser como?- olho eles que estavam conversando.
Draken- vai ser um de cada vez e o primeiro e o Takemichi- fala e olha Takemichi que já estava posicionado para começar.
Baji- então em um dois três começem!!!
Sn°
Assim que começa Takemichi avança para cima de tentando me dar um soco mais eu desvio facilmente e logo em seguida dou um chute em suas costas o que faz ele voar longe e cair no chão mais logo em seguida ele se levanta e volta a tentar me atacar só que dessa vez ele uma a perna a que eu desvio e passo uma rasteira nele o fazendo cair e eu logo em seguida fico em cima dele que tenta me tirar mais não consegue dou um soco em seu rosto que o faz desmaiar e levanto ficando de pé e digo.
S/n- venci e não se preucupem eu só o desmaie por um tempo logo logo ele acorda mais agora- encaro os outros três e falo- quem é o próximo?
Kazutora- agora sou eu que vou te enfrentar- ele se posiciona e logo começa a luta.
Narradora°
Kazutora corre até S/n e pula tentando a chutar mais logo em seguida ela desvia e assim que Kazutora cai no chão de pé mais ele estava indefeso aonde S/n achou uma brecha para o atacar em poucos segundos ela corre tão rapido que parece que desapareceu ao chegar até Kazutora sem ele ver S/n chuta ele o fazendo voar longe e logo em seguida ela voa em cima dele e da um soco em seu rosto fazendo o garoto ficar inconsciente.
S/n- o Kazutora é mais forte que o Takemichi mais ainda é muito fácil o derrotar mais e agora quem é o próximo a me enfrentar- falo e volto a minha posição e olho Draken dar um paço a frente mais eu sei que esse vai ser mais dificil então vou ter que tomar muito cuidado.
Narradora°
A luta começa e S/n tenta dar um chute em Draken que desvia com dificuldade pois sabia que não conseguiria segurar ele assim que S/n ver que o chute foi falho foi para longe por saber que ele poderia a atacar a qualquer momento se ela não tivesse uma estrategia Draken foi a atacar quando foi dar um soco nela ela desaparece e aparece atrás do mesmo que estava com a guarda aberta e logo em seguida ela deu um chute em suas costas que o fez cair no chão com muita força e logo em seguida ela o desmaia deixando todo mundo surpreso.
(S/a: quando eu sitei desapareceu e porque ela é tão rápida que até parece que desaparece)
S/n- muito bem agora só falta vc Mikey pode vir com tudo- falo me preparando.
Mikey- eu não bato em mulheres mais como vc ta pedindo eu vou ir com tudo...
________________________________________________________________________________
Continua
hehehe como essa luta vai ser bem boa eu vou deixar para o próximo cap e eu não sei o que fazer kkk mais tá eu não sei quando eu vou mudar os primeiros cap mais eu sei que não vai demorar muito e sobre a continuação dessa luta pode demorar pois tenho que mudar os 3 primeiros cap eu acho eu já me decidi eu vou arrumar algumas palavras do primeiro cap e os outros dois eu vou mudar eles todo pois achei muito ruim se algumas coisas não mudar eu escolhi deixar igual mais ok até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do takemichy(leitora x Mikey x draken
FanfictionNessa UA Takemichy tem dois irmãos os dois são mais velhos uma menina e um menino o nome da menina e S/n e o nome do menino é Kazutora(na minha UA o Kazutora é irmão do takemichy) ⚠️aviso⚠️ pode conter: palavrões +18 estupro(talvez) traumas e etc.. ...